Porsche 911 GT3 Cup da geração 992 pela primeira vez ao asfalto de Interlagos

A temporada 2022 da Porsche Cup enfim teve os primeiros movimentos de pista e Georgios Frangulis levou o novíssimo Porsche 911 GT3 Cup da geração 992 que carrega as cores da OAK Racing Team Dynasty pela primeira vez ao asfalto do Autódromo de Interlagos.

Frangulis já havia tido contato com o novo bólido da montadora alemã, quando acelerou pela Porsche Mobil 1 Supercup em RedBull Ring, na preliminar do GP da Áustria de Fórmula 1 em 2021.

Porém, foi a primeira vez que o carro acelerou no Brasil e o único palco possível para essa estreia era o templo brasileiro da velocidade.

Ao todo foram dois dias de atividades intensas, onde os pilotos, engenheiros e mecânicos se esforçaram ao máximo para entender os novos acertos e preparar o melhor setup possível visando a estreia da temporada 2022 da categoria.

Foi também o primeiro evento oficial da nova parceria com a Dynasty, que além de selar um acordo para ser a patrocinadora master de Frangulis, também adquiriu os naming rights da ORT para o ano.

A temporada 2022 da Porsche Cup tem sua primeira etapa marcada para Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, no fim de semana dos dias 2 e 3 de abril.

 

foto: José Mario Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.