Preocupação com o meio ambiente marca a sétima edição da Moda NE

A 7ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios que acontece, no Polo Comercial de Caruaru nos próximos dias 8, 9 e 10 de fevereiro terá como destaque a preocupação com o meio ambiente, orientando os expositores a fazerem o descarte correto de tudo que for produzido durante os três dias de feira, por meio do serviço realizado pelo aplicativo @chamauzeh. A ferramenta disponível tanto nas versões Android e iOS, ou seja, smartphone e iPhone, respectivamente é utilizada para solicitar coleta de recicláveis.

De acordo com Hélio Moraes Rego que integra a Comissão Organizadora do evento, esse aplicativo é conhecido como o “uber do lixo” e funciona como “a ponte que une o lixo a quem faz a coleta”.

“A empresa Uzeh, responsável pelo aplicativo estará presente na feira, com um estande, apresentando o serviço que realiza para os expositores, assim como orientando e dirimindo dúvidas. Será um parceiro muito importante que, auxiliará na conscientização da importância em preservarmos o meio ambiente e estimularmos o consumo sustentável”, informou Hélio.

O evento realizado duas vezes ao ano é voltado para varejistas de calçados, bolsas e acessórios e reunirá quase trezentas marcas nacionais e internacionais em um só espaço e cerca de 100 estandes e 300 expositores.

Ainda segundo Hélio, o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.

Em relação às medidas de proteção, a produtora do evento, Silvia Furtado destacou que, o momento atual exige todo cuidado sanitário. “Adotaremos todas as providências necessárias para recebermos um público circulante estimado em 500 pessoas”, afirmou Silvia.

O Moda Nordeste é um evento tradicional que  movimenta vários setores da economia da região, gera milhões em negócios, assim como renda, receita, empregos diretos e indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.