Turismo

Programação de fim de ano movimenta a Villa Muro Alto em dezembro

A Villa Muro Alto se transforma neste mês de dezembro com a chegada das festas de fim de ano. O espaço, localizado na praia de Muro Alto, conta com programação especial de Natal e Ano Novo nos dias 20 e 27, a partir das 17h, incluindo apresentações musicais, a presença do Papai Noel e diversas atrações gratuitas para toda a família.

“Celebraremos juntos mais um ano de muitas conquistas neste lugar tão acolhedor e que mantém viva a tradição das festas de fim de ano em família”, pontua Alexander Borges, diretor executivo do ARA Resorts.

Neste sábado (20), a programação começa às 18h com o show de Deco Morais e Banda. A partir das 19h, o Papai Noel marca presença na Villa para sessões de fotos em família, e das 20h30 às 22h30, o público confere a apresentação de Neris e o Trombonando.

Encerrando a agenda de dezembro, no dia 27, a Camerata Solaris, sob regência do maestro Israel França, abre a noite especial de fim de ano a partir das 18h30. Já às 20h, o repertório será de muito jazz com o grupo Uptown Band.

Em paralelo às atrações musicais, a Villa Muro Alto oferece atividades diversas em sua área de convivência. Ao longo de toda a programação, a partir das 17h, a Capela Santana recebe celebrações religiosas e, na área de convivência, há espaço recreativo, feira criativa com artesanato local e opções gastronômicas assinadas pelos restaurantes Beijupirá Obará, Toscana Trattoria, Toscana Cucina & Caffè e D’Anton Gelateria.

Serviço – Lá na Villa (Especial de Fim de Ano)
Datas: 20 e 27 de dezembro
Horários: a partir das 17h
Endereço: Villa Muro Alto (Rua Estrada de Muro Alto, s/n, Praia do Cupe – Porto de Galinhas, Ipojuca – PE)
Entrada: Gratuita


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading