Projeto arrojado da Rio Ave tem como endereço a Avenida Boa Viagem, no Recife

A Rio Ave entregou o residencial Carmem Costa, novo empreendimento na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, próximo ao Parque Dona Lindu.  O terreno era um dos pouquíssimos lotes disponíveis na via, e, portanto, deverá ser uma das últimas alterações na paisagem da beira-mar dos próximos anos.

No local, foi erguida uma torre de 30 pavimentos e 60 apartamentos, com plantas de 189 e 378 m². O projeto, com design arrojado e moderno, é do escritório Metro Arquitetura, assinado pelos arquitetos João Domingos Azevedo e Rafael Souto Maior. Já a ambientação é do Núcleo de Interiores da Rio Ave, comandado pela sócia Cláudia Ferreira da Costa.

O empreendimento – que foi entregue na última quinta-feira (28), já com todas as unidades vendidas – conta com academia, piscina, uma grande quadra de tênis, espaço para pet, spa, lava-jato e ponto de eletricidade para carros elétricos.

O nome do empreendimento é uma homenagem à matriarca da família Ferreira da Costa, esposa do fundador da Rio Ave, Alberto Ferreira da Costa. Outro empreendimento com o nome dele está sendo construído pela Rio Ave também na Av. Boa Viagem, próximo ao Segundo Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *