Recife recebe intervenção artística do Boticário até o próximo domingo

Até o próximo domingo (17 de outubro) é possível conferir a intervenção artística que o Boticário trouxe para o Recife em comemoração ao Dia do Nordestino, comemorado no último dia 08 de outubro. A composição artística, inspirada nas obras do artista urbano Daku, está instalada numa das áreas mais charmosas da capital pernambucana, no boulevard da Avenida Rio Branco, localizado no bairro do Recife Antigo – um dos principais polos turísticos da Cidade – e bem próximo ao Marco Zero.

A instalação é constituída por uma estrutura no formato de varal com letras que, por meio da luz do sol, projetam no asfalto, ao longo da via, uma fala do Gil do Vigor sobre a força de ser nordestino – sendo o melhor horário para visualização das 10h às 15h.

Representando as tantas histórias de superação e resistência que envolvem nordestinos anônimos e famosos, a intervenção destaca a frase do pernambucano e embaixador do Boticário no Nordeste, Gil do Vigor, personalidade que mostrou para todo o País, além da sua energia contagiante, sua história de resiliência. “Em todo lugar que eu vou, eu lembro que eu sou nordestino. Eu lembro que eu tenho que ser mais forte que todo mundo, porque a força é a representação de onde eu vim”.

Mini-docs – Além da intervenção artística, a marca também traz um minidocumentário especial para reforçar a importância da data, gerar diálogo e notoriedade sobre a beleza de ser nordestino, junto a três artistas que representam muito bem a região. O curta, que está disponível no Youtube e Instagram da marca, conta com depoimentos emocionantes sobre as trajetórias de vida do vigoroso pernambucano Gil do Vigor, do baiano Lázaro Ramos e da maranhense Thaynara OG. Os conteúdos podem ser encontrados ainda nas redes sociais da marca e usando a #aBelezaDeSerNordestino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *