Rede de supermercados Extrabom agora é Recibom

A rede de supermercados Extrabom dá um passo importante no trabalho que vem desenvolvendo de reestruturação e modernização das suas lojas, e imprime um novo nome e logotipo para a sua marca: Agora Extrabom é Recibom. O nome registra sua presença no Grande Recife, ao mesmo tempo em que demostra a atenção e carinho que tem pela região onde nasceu, aproveitando ainda para marcar sua proximidade com cada cliente, cada vizinho das nove lojas distribuídas na região metropolitana.

O Recibom vem lançando progressivamente um novo conceito de serviço ao cliente, oferecendo um mix mais variado e sofisticado de artigos, modernizando lojas, otimizando layouts e disponibilizando produtos especiais, como boa parte das folhagens da seção hortifruti, cultivadas por meio de plantação hidropônica em fazenda própria, e rótulos de importação exclusiva de vinhos e espumantes do Chile, o Loma Negra vinho e espumante, e de Portugal os vinhos Dona Flor, Forte do Cego, Alteza e Azulejo.

“Somos uma empresa familiar e por isso fazemos questão de destacar que a essência continua a mesma. Temos buscado evoluir no produto que oferecemos e por meio da utilização do Recife no nosso nome, estar mais próximos dos nossos clientes”, explica Rodolfo Borba, diretor de operações.

A empresa atualmente emprega aproximadamente mil funcionários, desde profissionais de padaria, de açougue, de hortifruti, até os gerentes, os subgerentes, os embaladores, os operadores de caixa e os repositores. A rede vem se adequando ao cenário da pandemia através de uma plataforma própria de e-commerce, com segurança, sem valor mínimo, e com entrega própria.

Com as lojas concentradas no Recife, a rede Recibom tem presença consolidada da zona norte à zona sul da capital: Boa Viagem, Encruzilhada, Graças, Parnamirim, Pina, Setúbal, Torre, e se estende para os municípios vizinhos Olinda, com uma loja no bairro de Bultrins e Jaboatão dos Guararapes, com uma loja em Piedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *