Royal Enfield lança nova Scram 411 Adventure Crossover

A Royal Enfield revelou ontem(15) a Scram 411 – a primeira adventure crossover da marca. A nova Scram 411 é uma street scrambler envolvente, acessível e eficiente, com o coração de uma motocicleta adventure. Desenvolvida na plataforma do motor LS-410 e chassi Harris Performance, a Scram 411 combina agilidade espirituosa nas ruas da cidade, com capacidade competente em estradas irregulares. Mudanças focadas na geometria e ergonomia da pilotagem fazem dela a motocicleta perfeita para o cenário urbano, bem como trilhas imprevisíveis e desafiadoras do offroad.

Lançada globalmente, a nova Scram 411 está disponível para test ride e venda na Índia a partir de hoje. A motocicleta estará disponível na Europa e pelos países da Ásia Pacífico no meio do ano e posteriormente será lançada oficialmente na América do Norte e países da América Latina.

A Scram 411 é a continuação da procura constante da Royal Enfield pela exploração e construção de motocicletas que possam ser perfeitas aliadas para cada aventura.  Uma dessas motocicletas é a Himalayan – a primeira moto de aventura da Royal Enfield. Inspirada por seu terreno e décadas de experiência de pilotagem no Himalaia, a Himalayan é a motocicleta espartana, mas imensamente capaz, perfeita para a maioria dos pilotos e construiu uma próspera subcultura de adventure touring em todo o mundo. Lançada em 2016, a Himalayan recebeu reconhecimento global por seu design puro e único e capacidade completa, tornando-a uma das motocicletas mais vendidas da Royal Enfield em todo o mundo. Essas características altamente conceituadas e testadas no terreno do Himalaia foram a inspiração para uma evolução mais urbana do estilo scrambler – a Scram 411.

A Scram 411 é uma nova subespécie que tem as vibrações autênticas de um scrambler e vem com um forte DNA de aventura embutido. É uma motocicleta divertidamente ágil em estradas urbanas, mas é uma multitarefa altamente capaz que está sempre pronta para o que quer que surja em seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.