Sandrin Planejados expande atuação na região com evento de decoração no Recife

A gaúcha Sandrin amplia sua presença no mercado do Nordeste a partir de parceria com os empresários pernambucanos Renato Farias e Chiara Macedo, casal que é o mais novo representante da marca com 50 anos de atuação no país, com nova loja em Pernambuco, que funciona há uma semana em Boa Viagem. Sua chegada foi marcada com inauguração em grande estilo da nova unidade para apresentação de peças diferenciadas do seu portfólio como prateleira com luzes e painéis ripados, o Painel Lambri, que é a tendência do momento.

Gilberto Rossi e Alvaro Sandrin (RS)

A grande noite ainda marcou definitivamente o retorno dos grandes eventos de arquitetura no Recife, que reuniu arquitetos de renome e uma turma jovem e descolada, que faz a nova cena do décor na cidade. Álvaro Sandrin, diretor comercial da marca e seu gerente Gilberto Rossi, vieram de Bento Gonçalves (RS) prestigiar o evento e apresentar a tradição da fábrica. A marca é responsável por diversos projetos desenvolvidos com uma variedade de modulações 100% MDF, materiais em vidro, metal, madeira maciça, revestimentos em lâmina natural e mais de 3.200 opções de cores de laca.

Izabel Jales (Mar de Pedras) e Chiara Macedo

No cardápio, assinado pela chef Kika Costa, comidinhas veganas, como o bobó de grão de bico e o ceviche de peixe, camarão e hibisco. Tudo fresquinho e saudável, como “preza” essa nova geração fã da dieta low carb. O showroom estava disponível para visitação e experimentação. Vários ambientes compõem o espaço, que conta com projetos para quartos, sala, cozinha, Home Office e até espaço para nossos amigos Pets.

Gilberto Rossi (diretor da Sandrin) Carol Bortolin, Cinthia Costa e Álvaro Sandrin

O veterano DJ Magal animou a noite e deixou o espaço num clima gostoso de esquenta pro fim de semana. O destaque da festa foi, sem dúvida,  o reencontro alegre dos convidados em conversas e trocas intermináveis. Foi um misto de nostalgia de tempo áureos das “baladinhas” do segmento, junto com a esperança e alegria do que se pode esperar do futuro e dessa felicidade represada dos encontros.

Thaís Costa, Chiara Macedo, Carol Bortolin e Valéria Leal

Fundada em 1971 e já consolidada no setor moveleiro, a nova loja integra um plano do Grupo Sandrin Móveis que agora marca presença com 34 unidades em todo país com a proposta de desenvolvimentos de espaços personalizados, com projetos que unem o cuidado artesanal da marcenaria com a tecnologia da indústria. Esse investimento nasceu da aposta nessa proposta de criar um ambiente acolhedor com uma essência cheia de bem-estar e requinte, por isso, a Sandrin investiu em uma versão adicional, com ripas menores e novas possibilidades para criar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.