SOCIAL POR TERRA MAGAZINE
INSTITUTO DO AUTISMO EM EVENTO DO SESC-PE
Kadu Lins, diretor do Instituto do Autismo, participou do I Seminário de Saúde do Sesc Pernambuco e falou sobre a “Inclusão e Criatividade”. Kadu apresentou a palestra “Por que ter esperança no autismo?” e em sua fala, destacou avanços na ciência e nos direitos dos autistas, reforçando a importância do diálogo para uma sociedade mais inclusiva.
ONCOCLÍNICA LIDERA NA AMÉRICA LATINA
Bruno Ferrari, fundador e CEO da Oncoclínicas&Co, líder em oncologia na América Latina, comemora o registro de Receita Líquida de R$ 1,6 bilhão no 3T24, representando um crescimento orgânico, numa base de mesmas unidades, de 16,6% em relação ao mesmo período do ano passado e acumulando R$ 4,7 bilhões no ano, um avanço de 15,0% sobre 2023.
ABERTO DE TÊNIS MOVIMENTA BOA VIAGEM
Até sábado (23) a praia de Boa Viagem é palco do Aberto Recife de Tênis, um mega evento que reúne nomes de peso do tênis nacional e internacional. A estrutura inclui quatro quadras — uma delas coberta —, duas arquibancadas, camarotes, lounge e área de alimentação. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.
WEB SUMMIT PORTUGAL
Gustavo e Renata Escobar, sócios do Escobar Advocacia, escritório com atuação no Recife e em Portugal, marcaram presença no Web Summit, maior evento global de tecnologia e inovação, realizado em Lisboa na última semana.
FERNANDA MOURATO GRAVA COM AMANDA MAGA
A cirurgiã dentista Fernanda Mourato e a apresentadora Amanda Maga nos bastidores do programa Cotidiano, da TV Jornal/SBT. A sócia do Atelier Oral foi convidada nesta semana para tirar dúvidas dos telespectadores sobre odontologia estética e saúde bucal.
POBRE JUAN NA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL
No mês da campanha de prevenção ao câncer de próstata, conhecida como “Novembro Azul”, o restaurante Pobre Juan, no Shopping RioMar, adotou alguns gestos que farão os seus clientes lembrarem da importância de cuidar da saúde. O drink “Frost Blue”, criado especialmente para a ocasião, traz uma combinação refrescante de gin, Curaçau Blue e suco de limão-siciliano, simbolizando a cor da campanha e o compromisso com a causa. A equipe de garçons do Pobre Juan estará usando gravatas azuis. Além disso, os cardápios – que costumam ser de um tom cinza escuro – tiveram seu design alterado para a cor azul até o final de novembro.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.