SOCIAL POR TERRA MAGAZINE
ALMOÇO ROSA ALERTA PARA O CÂNCER DE MAMA
As dentistas Fernanda Mourato e Natália Evangelista participaram do Almoço Rosa, evento organizado por Bia Guirão na última semana, no Terraço Carvalheira, para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa chegou ao oitavo ano e arrecadou fundos para ajudar muitas mulheres a enfrentarem essa batalha.
BAPTISTA LEAL INVESTE EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Bruno Leal, CEO do Grupo Baptista Leal, tem implementado rigorosos padrões de qualidade em todos os projetos da construtora, com foco na melhor gestão dos seus processos. Um exemplo é o programa PPR (Premiação por Resultados), implementado há dois anos, e que inclui a análise mensal de indicadores, feito por uma colaboradora que acompanha como estão sendo empregadas essas orientações para garantir o cumprimento e desempenho dos processos construtivos. Outra iniciativa é a de reaproveitamento dos capacetes fora de uso como objeto de composição do paisagismo das obras. No empreendimento Start Costa Dourada, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, capacetes fora de uso foram reutilizados para a plantação de mudas, mostrando que a inovação e a responsabilidade ambiental são prioridades nos canteiros da Baptista Leal.
NOVA CASA EM TOUR PELO PERU COM GRUPO DE ARQUITETOS
Luana Braga, à frente da Nova Casa Planejados, embarcou recentemente em uma viagem ao Peru acompanhada de amigos arquitetos pernambucanos. O grupo foi em busca de tendências e inspirações no mundo da arquitetura. Luana voltou cheia de novas ideias para implementar em sua loja.
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO ESTE MÊS NO CRIAPE
O Festival CriaPE, que será realizado no dia 17 no Recife Expo Center, recebeu 479 trabalhos inscritos por 26 agências, superando as expectativas da organização. Além do prêmio, que vai reconhecer as melhores campanhas criadas entre janeiro de 2022 e junho de 2024, o evento, dedicado à inovação e criatividade no setor publicitário de Pernambuco, contará com debates e palestras sobre tendências e desafios do mercado.
NOVIDADE NO PORTFOLIO DA WINE CONCEPT BRASIL
A distribuidora Wine Concept Brasil, comandada por Marcos Oliveira e Fabiano Cunha, apresentou na Prowine São Paulo, que acontece nesta semana no Expo Center Norte, a mais nova marca de seu portfólio: a chilena Viña Morandé. Fundada em 1996 por Pablo Morandé, reconhecido desbravador do Vale de Casablanca, a vinícola possui uma história genuína de inovação, pioneirismo e excelência no Chile. A Wine Concept Brasil atuará com a Viña Morandé nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Maranhão, Piauí, Sergipe e Pará.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.