Sua Santidade o Papa Francisco recebe a Stellantis em audiência para conhecer a nova Empresa e os valores de mobilidade sustentável defendidos pelo Fiat 500

Uma delegação da Stellantis visitou a Cidade do Vaticano, chefiada pelo Presidente da Stellantis, John Elkann, o CEO da Stellantis, Carlos Tavares, e Olivier François, CEO da Marca Fiat.

O Papa Francisco recebeu a delegação, que apresentou os objetivos e os valores da Stellantis, o seu empenho na mobilidade sustentável e o Novo Fiat 500.

A criação da Stellantis marca o início de um novo capítulo alimentado pela fusão dos dois fabricantes de automóveis, cada um deles com uma longa tradição, marcas icónicas e grandes sucessos, todos estreitamente ligados à diversidade e aos talentos dos seus 300.000 empregados e ao conjunto de valores partilhados que guiará a nova empresa na sua viagem: integridade e ética em todos os setores da nossa atividade e ao longo de toda a cadeia de valores. Em poucas palavras, “responsabilidade social de empresa”.

Estes valores estão presentes no ADN do Novo Fiat 500, produzido em Itália na fábrica de Mirafiori, em Turim, um símbolo da mudança em direção a uma mobilidade mais sustentável, partilhada, mais segura e acessível a todos. No seu âmago, está o respeito pelo ambiente e uma mensagem para estimular escolhas responsáveis, um convite à ação para criar um futuro melhor e mais sustentável para as próximas gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.