Tchakabum é a atração da semana no “Trilha do nosso jeito”

Grupo que tem hits consagrados até no exterior se apresenta nesta quinta-feira e promete animar o happy hour virtual realizado pela cerveja Crystal e o R7

Com 25 anos de carreira e sucessos cantados até mesmo fora do país, o Tchakabum será a atração desta semana do ‘Trilha do Nosso Jeito’, projeto musical da cerveja Crystal em parceria com o R7. Em dezembro, o projeto passou a ser semanal devido ao sucesso das últimas atrações. O show acontece na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h20, nas redes sociais da Record TV e do portal R7, com a possibilidade de os internautas participarem com o envio de mensagens via chat.

O Grupo coleciona vários hits de sucesso como “Tesouro de Pirata (Onda, onda)”, que repercutiu mundialmente por influência do programa Big Brother Brasil, no ano 2000, e ainda “Avião”, e “Explosão”, entre outras composições. E, para comemorar as mais de duas décadas de sucesso, o grupo prepara um DVD com os principais hits e contará com participações especiais como Reinaldo do Terra Samba, É o Tchan, Patrulha do Samba, Renato Dias – da dança do Patinho, entre outros amigos que fizeram e fazem parte do universo do Tchakabum.

Em 2016 o grupo lançou o hit ‘Desce Sobe’, que em poucas semanas atingiu a marca de 500 mil visualizações da coreografia (de Daniel Saboya) e de 600 mil players em todo mundo no Soundcloud, Google Music, Spotify e Shazan.

O Grupo Tchakabum possui um público cativo. E para quem está se programando para curtir a apresentação desta quinta é importante lembrar que o show é eletrizante do começo ao fim e promete que não deixar ninguém parado.

Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa continua. O quadro ‘Produtor Crystal’, que tem o objetivo de apoiar e incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. As inscrições estão abertas no canal do Trilha do Nosso Jeito, no R7. Os interessados precisam entrar no portal e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com).

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores que vão compor a playlist Especial do Trilha do Nosso Jeito. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

“Essa é a forma que encontramos de aproximar os novos talentos do público e dar a chance para que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem, todos terão espaços para apresentar seus trabalhos a nível nacional. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, complementa Eliana Cassandre, head de Marketing de Crystal e do Grupo Petrópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.