DestaqueNotícias

TIM reforça atendimento no Recife e reabre loja do futuro no Plaza Shopping

Com conceito inovador e impacto visual, novo espaço é acessível e focado na experimentação de acessórios e smartphones

 A TIM expande a presença no Recife reabrindo, neste dia 13 de junho, a loja do Plaza Shopping, em Casa Forte, com um conceito moderno e focado na experiência do cliente. A ideia é trazer um atendimento mais personalizado, por isso o investimento num espaço com lounge da casa conectada, onde o cliente pode experimentar produtos, aparelhos e serviços que a companhia disponibiliza, já com a tecnologia 5G.

Com esta entrega, a TIM alcança 127 lojas em Pernambuco, entre próprias, revendas e pontos master (pontos de venda não exclusivos TIM). Além disso, a operadora lança ofertas especiais para celebrar a abertura da unidade.

 

“A reabertura da nossa loja no Plaza demonstra a preocupação da TIM em manter pontos de atendimento sempre mais modernos, aderentes às necessidades de todos e disponíveis em todas as regiões da capital. A nova unidade traz um conceito mais atual e nossa intenção é promover uma experiência completa às pessoas, para que elas possam encontrar tudo o que precisam em um lugar só. Vamos além dos smartphones e acessórios, queremos que o consumidor toque, teste, conheça e vivencie os nossos serviços em espaços aconchegantes e práticos”, afirma Bruno Talento, diretor de vendas da TIM Nordeste.

A unidade fica no piso L2, tem cerca de 92 m² de área total e nove consultores preparados para atender os clientes nas suas demandas. O ambiente foi projetado com estrutura acessível e sustentável e traz cadeiras específicas para pessoas com nanismo, piso tátil e urna para descarte de materiais eletrônicos.

Entre as ofertas especiais para marcar a reabertura do ponto de venda, está o Motorola Edge 50 Fusion, que no TIM BLACK 25GB fica por apenas R$1.699.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *