EventosNotícias

Usina de Obras celebra 30 anos e lança a Moê, marca voltada ao alto padrão em Pernambuco

A Usina de Obras, uma das construtoras mais consolidadas do Estado, celebrou seus 30 anos com um marco importante: o lançamento da Moê, nova marca voltada ao mercado de alto padrão. O evento, realizado na última quinta-feira (6), no Espaço Califórnia, em Boa Viagem, reuniu os sócios, parceiros e colaboradores em uma noite elegante e comemorativa. A apresentação da marca, conduzida pelo publicitário Ricardo Rique, destacou o conceito sofisticado da Moê, cujo nome faz referência à moagem — em um elo simbólico com a “Usina”.

Reconhecida por sua atuação no segmento do Minha Casa Minha Vida, a construtora amplia agora seu portfólio, sem deixar de lado seu core business: 75% das operações seguem voltadas ao mercado econômico. “A Moê nasce para entregar exclusividade e sofisticação, aliando rapidez e eficiência construtiva à experiência de três décadas”, afirmou o sócio-diretor Ricardo Nunes. Ao lado dos sócios Adilson Martins, Thiago Martins e Bartolomeu Brederodes, Nunes destacou que a nova marca representa “a maturidade e a força de uma empresa que segue evoluindo com o mercado pernambucano”.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading