DestaqueNotícias

Bar do Amparo prepara Day Use Premium transformando-se no QG dos foliões no Carnaval de Olinda 2026

No coração do Carnaval de Olinda, no metro quadrado mais concorrido da Cidade-Patrimônio, o Bar do Amparo anuncia a estrutura do seu Day Use Premium para a Folia de Momo 2026. Do Sábado de Zé Pereira (14) até a Terça-feira Gorda (17), a casa será o QG ideal para foliões que buscam conforto, segurança e uma experiência completa para curtir a festa, a partir das 10h da manhã.

O serviço oferece open bar premium, com Heineken, Red Label, Pitú Ice, Vodka Abyssal, Aperol, além de caipirinha, caipirosca, água de coco, água mineral e refrigerantes. O público também contará com mesa de frutas e bolos e feijoada (porção individual), garantindo energia para acompanhar o ritmo intenso do Carnaval.

À frente da operação, o empresário e chef Hiago Magalhães destaca o cuidado no preparo da festa. “Estamos planejando cada detalhe com muito carinho e responsabilidade. A ideia é oferecer um espaço onde o folião encontre tudo o que precisa: boa música, comida de qualidade, bebidas premium, conforto e, principalmente, segurança, para curtir o Carnaval de Olinda do jeito que ele merece”, afirma. Entre os diferenciais do Day Use estão o atendimento exclusivo e a vista privilegiada para os Quatro Cantos, um dos pontos mais icônicos e disputados do Carnaval de Olinda.

SAMBA DE JORGE ENCERRA A FOLIA – Como grande destaque da programação, o Bar do Amparo realiza, na terça-feira de Carnaval, a primeira edição do ano do Samba de Jorge, que promete fechar os dias de festa na casa em grande estilo. A proposta é reunir a roda de samba mais democrática de Pernambuco, clima de celebração e a energia única do Carnaval de Olinda, transformando a terça-feira em um dos momentos mais esperados do Day Use da casa.

A programação musical acompanha todos os dias de festa, com DJs que já são conhecidos do público da casa. Confira:
Programação
Sábado (14)
Dj Gilson Martins e Dj Mau Lopes

Domingo (15)
Dj Gilson Martins e Dj Mau Lopes

Segunda (16)
Dj Mau Lopes e Chacal Retrô

Terça (17)
Dj Mau Lopes e Samba de Jorge

Serviço:
O Day Use Bar do Amparo
De 14 a 17 de fevereiro, das 10h às 17h,
Valor: R$ 280 por pessoa.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading