The Fevers aterrissam no Recife em turnê “60 anos de Sucesso”
A banda The Fevers chega ao Recife, no dia 19, com o show “60 anos de sucesso”. A apresentação, primeira da turnê no Nordeste, acontecerá no Teatro Riomar e já está com ingressos à venda no site da casa de espetáculos. Durante mais de uma hora e meia de show, o grupo promete agitar a plateia com um amplo repertório, que incluirá hits como “Mar de rosas” e “Vem me ajudar”.
O vocalista da banda, que está na formação desde o início da caminhada de sucesso, explica a escolha do Recife como primeira cidade da região a receber a turnê. “Quando começamos a estourar, com músicas como Cândida, Mar de Rosas e Vem me Ajudar, ainda estávamos muito fixados no Rio de Janeiro. Quando decidimos sair para explorar o Brasil e principalmente Nordeste, onde estava o público que mais nos prestigiava, o Recife passou a ser praticamente a nossa segunda casa. A importância da cidade para a gente é imensurável”, conta Luiz Cláudio.
Durante o show, além dos hits dos The Fevers, os fãs também poderão conferir uma pequena mostra de músicas que faziam parte de LPs gravados paralelamente pelo grupo com sucessos nacionais e internacionais que não eram do repertório original da banda. São composições que os músicos gostavam de cantar e ganharam novas versões, caindo no gosto dos fãs.
A banda não esconde a alegria de se apresentar na capital pernambucana e espera uma noite cheia de emoções. “A expectativa é a melhor possível. A gente espera o carinho que sempre recebemos do público de Recife. Vamos lotar o teatro com um grande show”, afirma Luiz Cláudio. Ele ainda revela um presente especial para o público: “Teremos a participação especial do guitarrista e cantor Cesar Lemos, que fez parte da banda nos anos 90 e vai ajudar a abrilhantar a nossa apresentação”.
O show “60 anos de sucesso” vem coroar uma trajetória exitosa dos The Fevers. Para um dos fundadores do grupo, o baixista Liebert Ferreira, a marca é digna de orgulho. “Graças a Deus, a cada dia, seguimos na estrada com o público cantando com a gente as nossas canções. São músicas que marcaram a vida das pessoas e até hoje temos que tocá-las, pois o público quer ouvi-las. Toda vez que fazemos um show, o público canta e dança com a gente, e isso nos dá muita felicidade. Tomara que a gente dure ainda muitos e muitos anos”, comemora.