Alceu Valença e Matheus & Kauan conquistaram o Carnaval Boa Viagem

                                                                    Alceu Valença – Foto: Pedro Pereira_Agencia Hangout

Exaltação da tradição carnavalesca e aposta em novos ritmos. Assim, foi marcado o primeiro dia de festa no Carnaval Boa Viagem, neste domingo (03). Com a proposta de “Viva o Novo”, o evento proporcionou uma mistura de gêneros musicais através de um line up diversificado. 

Para abrir as comemorações e “colocar o bloco na Avenida Boa Viagem”, o evento contou com o show de Alceu Valença, que trouxe no repertório canções consagradas no carnaval recifense. Vestido com um smoking de paetê e acompanhado de duas bailarinas, o frevo e a folia foram garantidos. As músicas “Girassol”, “Anunciação”, “La Belle de Jour”, “Pagode Russo” e a famosa Ciranda de Lia, não ficaram de fora. 

A energia ferveu com a Banda Eva, que preparou uma chuva de serpentinas na abertura do show e deixou o Carnaval Boa Viagem completamente tomado de cores, enquanto os foliões brincavam e pulavam ao som de “Arere”. Dando ao Recife o gostinho do que é a alegria baiana quando toca um axé. O funk não poderia ser esquecido. Entre a troca de bandas, um verdadeiro baile. O Mc Matheuzinho foi convocado para trazer o ritmo para a festa e colocar todos para dançar. Lembrando também da importância do respeito na festividade, o evento exibiu um recado para as mulheres e homens presentes. A campanha #nãoénão foi aplaudida por todos. 

Uma das atrações mais aguardadas do evento, a dupla Matheus e Kauan subiu ao palco por volta das ‪19h. Com um público fiel e consagrado no estado, os irmãos capricharam no repertório. Musicas como “ao vivo e a cores”, “to com moral no céu” e “siga a seta” fizeram parte do agito.

Ainda no sertanejo, a sequência ficou por conta de Henrique e Juliano. Agradecendo a oportunidade de retornar à capital pernambucana, a dupla conquistou o local com músicas de sucesso da carreira como “cuida bem dela” e “de trás pra frente”. Surpreendendo o público, a apresentação ainda trouxe uma participação especial do cantor Mano Walter.

Finalizando com chave de ouro, Mano Walter retornou com uma apresentação completa. Dono do hit “Juramento do dedinho”, o cantor segurou o público que curtiu por mais de 12 horas o evento.

Nesta segunda-feira (4), a festa continua com Melanina Carioca, Zé Neto & Cristiano, Xand Avião, Saulo e Jopin. Já na terça-feira (5), é a vez de Spok Frevo, Denny (Ex timbalada), Jorge e Mateus, Wallas Arrais e o DJ internacional Claptone.

Fotos: Pedro Pereira_Agencia Hangout

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *