Arquiteta Marylia Nogueira se reinventa, sem crises

Arquiteta Marylia Nogueira

 

Em meio a pandemia, surgem novos projetos. Para a Arquiteta Marylia Nogueira, é momento de transformar a dificuldade em oportunidade

 

Com a pandemia do novo coronavírus, a crise chegou para todos. Mas é justamente em momentos de dificuldades, que é preciso se reinventar. E é exatamente o que a arquiteta Marylia Nogueira está fazendo: devido a demanda de projetos maiores, depois de 12 anos, ela precisou de um local com mais espaço físico e que traduzisse a nova fase da profissional. Agora, o novo espaço da arquiteta fica no Empresarial Casa Grande Rosa e Silva, que fica na famosa avenida da charmosa Zona Norte.

 

Segundo Marylia, a localização é estratégica, o prédio moderno combina com o novo ciclo da profissional e o escritório tem decoração mais do que atual. “Estou mudando de endereço e de escritório, no meio dessa crise toda, para animar a equipe e sacudir a minha carreira”, conta Marylia.

 

E com as mudanças, mesmo com as dificuldades e novos modos de trabalho, a arquiteta trabalha a todo vapor. E, claro, com todos os cuidados, seguindo as regras da Organização Mundial de Saúde. “Estamos todos trabalhando em casa, em home office, mas continuamos atendendo os clientes por videoconferência e, inclusive, fechando novos projetos. Quando tudo passar, teremos um novo escritório lindo e pronto para nos receber”, explica Marylia Nogueira. De acordo com a arquiteta, com o confinamento, a demanda aumentou consideravelmente também nas áreas mais distantes da cidade. “Temos recebido várias propostas para casas de campo e de praia, já que as pessoas foram fazer o isolamento social nestes locais”, conta.

 

Outra novidade é que agora a arquiteta oferece, além dos projetos maiores que estão em andamento e os novos, consultorias pela internet. Para a Arquiteta Marylia Nogueira, é momento de transformar a dificuldade em oportunidade. “Pensando em diminuir o contato físico, iniciamos consultorias on-line para quem deseja melhorar sua casa, seu escritório, sua loja, um cantinho qualquer, seja com pequenas dicas ou assessoria nas escolhas de materiais, layout, iluminação, decoração e tudo mais”, explica.

 

Para ter acesso ao serviço, é simples: é só entrar em contato pelo Instagram da arquiteta, no endereço @arquitetamarylianogueira ou via WhatsApp, no número 81 9 9618 7979. “Agora é possível ter a nossa assinatura no seu espaço e de maneira super acessível. Os 10 primeiros clientes vão ter 50% de desconto, inclusive. O espaço que você vive, reflete sua alma. E, mais do que nunca, quando tudo isso passar, precisamos estar bem, precisamos estar fortes”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *