Audi Sport Experience inicia temporada de 2019 na cidade de Recife

Acontece no dia 12 de  janeiro a etapa de Pernambuco do Audi Sport Experience. A ação inovadora, que ocorre pelo segundo ano consecutivo, vem percorrendo desde junho do ano passado concessionárias da marca para oferecer test drives de sua linha de superesportivos. O evento contempla no total 18 cidades brasileiras.

Seis modelos estarão disponíveis para que os clientes possam ter a experiência de dirigir alguns dos veículos mais potentes da marca no Brasil: R8 Coupé V10 Plus, RS 6 Avant Performance, TT RS, RS 3 Sedan, RS Q3 e SQ5. Outros modelos da linha Audi Sport também deverão ser incorporados à ação conforme forem lançados no Brasil, como o RS 4 Avant, que chegará ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019.

A cidade sediará o evento por dois dias, oferecendo test drives para clientes e convidados da concessionária. As avaliações são acompanhadas por uma equipe oficial da empresa, que dá suporte para toda a operação. Após passar por Recife, a caravana seguirá para João Pessoa.

 “A ideia do Audi Sport Experience é mostrar a clientes de Pernambuco os modelos que melhor traduzem o DNA da Audi, com muita sofisticação, tecnologia e esportividade. É uma forma de estreitar ainda mais nosso contato com os clientes de todo o País para que sintam de perto todas as qualidades dos carros da Audi”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

 “Nosso negócio gira em torno do desejo. O Audi Sport Experience é um evento esperado em nossa cidade pelos apaixonados por carros, que desejam experimentar a esportividade, alinhado com sofisticação, segurança e tecnologia. Além da experiência única, o evento proporciona aos nossos clientes momentos de descontração, gerando relacionamentos e, consequentemente, vendas”, afirma Silvana Mendonça, diretora comercial da Audi Center Recife.

 O R8 Coupé V10 Plus está entre os carros que participam da ação. O superesportivo tem desempenho de tirar o fôlego: é equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos. Já o RS 6 Avant Performance tem motor 4.0 V8 TFSI com 605 cv de potência e chega aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos, considerado o station wagon mais rápido do mundo. Além destes modelos participam do roadshow o TT RS e o RS 3 Sedan, ambos equipados com o poderoso motor 2.5 de cinco cilindros com 400 cv, e os SUVs “apimentados” RS Q3 e SQ5 que, mesmo sendo carros familiares, entregam uma performance surpreendente.

 O Audi Sport Experience é apoiado pela transportadora Trans Zero e pela Pirelli, marca dos pneus que equipam os esportivos nos eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *