Baile do Dennis celebra o funk com apresentações eletrizantes no Recife

A nova edição do Baile do Dennis, que aconteceu no Recife na noite deste sábado (26), foi um sucesso. Com público de 4 mil pessoas, show de fogos, grande estrutura e line up de peso foram alguns dos destaques do evento produzido pela agência Carvalheira. Dennis DJ, MC Kekel, Shevchenko & Elloco e Korossy comandaram o palco da Fábrica Memories, novo point de grandes eventos na cidade.

Baile do Dennis – Foto: Pedro Pereira

Primeiro o headliner Dennis DJ subiu ao palco para comandar o baile. Com uma queima de fogos para anunciar sua chegada, ele ferveu a Fábrica com muito funk e vários hits. Durante as quase 5 horas de show, além dos efeitos visuais com fogos e lança chamas, o DJ também chamou algumas pessoas da plateia para subir ao palco e dançarem juntos.

Dennis DJ – Foto: José Britto

Depois foi a vez de Dennis convidar Kekel ao palco. O dono do hit “Partiu”, fez uma apresentação super animada trazendo o melhor do funk paulista para o local. Já perto do dia amanhecer, o brega funk tomou conta do Baile do Dennis. Os reis do passinho Shevchenko & Elloco trouxeram os hits do ritmo consagrado no Recife e cantaram junto com o DJ até quase 8 da manhã.

Dia amanhecendo no Baile do Dennis – Foto: Gabriel Siqueira

Além do serviço de open bar, o local também contou com uma praça de alimentação para reforçar as energias. Também foram arrecadadas doações para a ONG Salve Maracaipe, que serão destinadas a limpeza do óleo em praias do litoral pernambucano. A ação foi promovida pela Chivas, que dobrará cada valor arrecadado.“Estamos muito felizes com mais uma edição do Baile do Dennis. O evento está sendo um sucesso e já estamos ansiosos para o próximo”, finaliza Jorge Peixoto, sócio da agência Carvalheira.

Confira a galeria de fotos do evento feita pelo fotógrafo José Britto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *