Bloco do Ganso acontece no bairro da Boa Vista pelo oitavo ano

Carnaval de rua, mistura de ritmos e muita alegria. É o que promete a 8ª edição do Bloco do Ganso, promovido pelo Centro Universitário Brasileiro – UNIBRA, que mais um ano, se prepara para colocar seu bloco na rua. Trazendo muito axé, samba e frevo, a tradicional prévia, acontece no dia 21 de fevereiro – sexta-feira de Carnaval -, às 13h até as 21h, na Rua Padre Inglês, na Boa Vista.

A prévia carnavalesca, realizada há sete anos, teve início na Marim dos Caetés, e hoje acontece no coração do Recife. A agremiação que, tradicionalmente reúne funcionários da instituição, abre as vendas dos ingressos da prévia para o público.

Entre as atrações que irão garantir a animação dos foliões, Orquestra Frevárzea, Banda Excesso de Bagagem, Nanara Bello e Banda Santa Dose e para finalizar, o sambão do Patusco. A festa ainda vai contar com uma área gastronômica, em parceria com restaurante Chalé 92, para atender a todos com diversas opções de lanches e bebidas. Os ingressos/camisas custam R$ 35 e estão à venda no UB Bank (Rua Padre Inglês, 257).

Confira abaixo o horário da programação:

Serviço:

Bloco do Ganso

Local: Rua Padre Inglês, 257, Boa Vista

Data: 21.02 (sexta-feira)

Horário: 13h

Ingressos: R$ 35 à venda no Campus II da Unibra (Rua Padre Inglês)

ATRAÇÕES E HORÁRIOS:

Orquestra Frevárzea – 13h às 14h

Banda Excesso de Bagagem – 14h15 às 16h15

Nanara Bello e Banda Santa Dose – 16h30 às 18h30

Banda Patusco – 19h às 20h45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *