Bloco do Vaporetto reuniu multidão na área externa do Centro de Convenções

A segunda edição do Bloco do Vaporetto chegou com tudo. Com nomes de peso na line up como a dupla Zé neto e Cristiano e a banda Saia Rodada, a festa lotou a área Externa do Centro de Convenções no domingo (2). O pré-carnaval teve início às 16h com o grupo Sambarrasta, que abriu os festejos do bloco com sucessos do pagode como “Fulminante” do cantor Mumuzinho e “Atrasadinha” da parceria entre Felipe Araújo e Ferrugem.

Foto Agencia: Hangout
Zé Neto e Cristiano – Foto: Agencia Hangout

Na sequência, quem assumiu o comando foi a banda Saia Rodada. Com o posto de CD mais ouvido do ano na plataforma Sua Música, Raí e seu grupo levaram o público ao delírio com os hits “Bebe E Vem me Procurar” e “Já Que Me Ensinou a Beber”.

Igor Numeriano e Maria Eduarda Giovannini – Foto: Agencia Hangout
Felipe Lucena e Eduarda Teixeira – Foto: Agencia Hangout

Com show pirotécnico, o ponto alto da noite foi a chegada da dupla Zé Neto e Cristiano, que reuniram seus maiores sucessos em uma grande apresentação. Esperados e aclamados pelo público, os cantores abriram o show com a música “Ferida Curada”. Os foliões também cantaram junto clássicos da dupla como “Status que Eu Não Queria” e “Essa Gelada eu Vou Beber”. Hit, “Largado às Traças” foi o sucesso escolhido para encerrar a apresentação da banda, seguida pela voz do cantor Wallas Arrais.

Ramona Guimarães – Foto: Agencia Hangout
Eduarda Brasil – Foto: Agencia Hangout

Além de iniciar o show com o seu hit “Troquinho”, parceria com a dupla Simone & Simaria, o cantor investiu nos sucessos “Contatinho”, de Léo Santana com Anitta e “Solteiro Não Trai”, de Gustavo Mioto, para animar a noite. A última apresentação ficou por conta da Dj Deb lima, que comandou as picapes e encerrou com estilo a grande noite da festa pré-carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *