Casa ‘No Meio do Mundo’ em Olinda oferece day use para o Carnaval

A praça de São Pedro é um dos endereços mais movimentados no Carnaval de Olinda. O loca é de fácil acesso, logo ao lado da Praça do Carmo, e um grande corredor da folia por onde não só vários blocos passam, como também se concentram para a saída, entre eles Pitombeira dos Quatro Cantos que tem a sede na mesma rus desta Praça.

É lá onde vai ficar localizada a casa No Meio do Mundo, oferecendo um esquema de day use com muita área verde, open bar premium e open food, com ingressos custando R$200 pelo Sympla. Também farão parte do serviço, ações educativas e culturais, como o Frevokê, que tem como objetivo espalhar as letras dos frevos tradicionais do Carnaval de Recife e Olinda para que o público se divirta em um karaokê. A casa fica ao lado do antigo Mourisco, hoje Casbah, na Rua 27 de janeiro, número 27.

Além da varanda com vista para a folia, o espaço vai ofertar também uma programação musical interna, com participações especiais, sempre respeitando o som do frevo na área externa da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *