Em homenagem ao Dia da MPB, Thiago Kehrle faz show online neste domingo

O artista venceu o 9º prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, em 2018, na categoria melhor cantor de MPB

O cantor e compositor Thiago Kehrle realiza show online neste domingo (18), em homenagem ao Dia da MPB, a partir das 13h, através do seu canal no Youtube. O artista, que venceu a categoria de melhor cantor de MPB no prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, recebe como convidado especial o pernambucano André Rio. O show será transmitido diretamente da livraria Jaqueira, do Recife Antigo e será disponibilidade no perfil do Youtube do cantor.

O artista faz show interpretando sucessos da Música Popular Brasileira e do cancioneiro nordestino. Com releitura de clássicos e músicas de artistas da nova geração da música, Thiago promete uma tarde de domingo com música para reunir a família. “Esse projeto trará canções em que acalentem o coração das pessoas, com uma releitura de clássicos da MPB e minhas grandes inspirações como Geraldo Azevedo, Vander Lee, Alceu Valença, Djavan e do próprio André Rio”, explica Thiago que já participou de eventos como o Carnaval e o São João Pernambucano ao lado de André Rio.

Presenteado pelo seu pai com um piano digital, ainda na infância, Thiago aprendeu suas primeiras notas, trocando, em seguida, o piano pelo instrumento de corda, seguindo os passos das suas maiores referências musicais: Geraldo Azevedo, Alceu Valença, João Bosco e outros grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Com o seu violão, Thiago dedilhava os primeiros acordes para a sua bisavó paterna, Thereza Kehrle, artista plástica, musicista e poetisa que o escutava com admiração e foi, sempre, uma de suas maiores incentivadoras. Advogado por formação, Kehrle estudou Direito na Faculdade Pernambucana, mas a música tocou mais alto em seu coração. Após cinco anos na academia, abdicou da vida jurídica para se dedicar à arte. Com referências na MPB, mas sem abandonar as raízes pernambucanas.

Em 2020 Thiago participou, mais uma vez, do Galo da Madrugada, maior Bloco do Planeta, ao lado de André Rio, além de participar de grandes eventos nos principais palcos do Estado. Recentemente, regravou a música Maria Bonita, do cantor e compositor André Rio com parceria de Nena Queiroga, ganhou uma nova harmonia.

Acreditando que o distanciamento social ainda é a forma mais segura de enfrentar a pandemia, o show será sem presença do público e será transmitido por link privado através da plataforma do YouTube. Para ter acesso a apresentação, o público poderá adquirir o ingresso virtual e individual, que custará simbolicamente R$ 20.

Foto: Maurício Barreto


SERVIÇO

Thiago Kehrle, part. André Rio

Quando: domingo, 18 de outubro, às 13h

Ingressos e informações pelo Whatsapp : 81. 98261 6978 ou pelo site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *