Encruzilhada recebe edição do Radiola no Mercado com direito a “DJ da Hora”

Este sábado (12) projeto que movimenta o Mercado da Encruzilhada ganha mais uma edição, das 14h às 21h, trazendo o melhor do som dos anos 60, 70 e 80, em formato Vinil e digital. É o Radiola no Mercado, que comandando pelo Dj Paulinho Costa que faz edição especial na sede da Loja-oficina Reciclo Bikes.O espaço, que funciona como ateliê de bicicletas urbanas personalizadas, desenvolvidas por arquitetas, recebe o projeto do DJ Paulinho Costa com um repertório tocando discos em vinil e digital das décadas de 1960, 1970, 1980, mas que ainda animam os frequentadores da festa, que acontece todo mês para alegria do público. Cerveja gelada, caipiroscas incrementadas e uma décor inusitada com bicicletas flutuando no teto complementam a harmonia da festa que mistura gerações, desde que o projeto que aportou no mercado da Encruzilhada há um ano.

E novidade da proposta neste edição que estará recheada de som dançante com clássicos do rock, pop, MPB, soul, dance music será a participação espontânea do público, com o conceito “DJ da Hora”, em que pessoas que não dj terão a oportunidade de contribuir com o setlist, fazendo uma hora de seleção musical com o dj. São arquitetos, estudantes, cozinheiros e outros frequentadores da proposta que são amantes da música mas não costumam comandar as picapés.

A festa é mantida com contribuições espontâneas do público e com apoio da Reciclo, Beberibe Bar e Pastelaria Rei Nado. Assim, as pessoas atraídas pela música no Radiola no Mercado podem curtir a gastronomia do local e sua variedade de produtos, além de agitar com um repertório inusitado com canções danantes de Elza Soares, Donna Summer, Toni Tornado, Billy Paul, Led Zeppelin e Tim Maia, entre outros.

O Projeto Radiola no Mercado chega mais uma vez à Encruzilhada neste sábado (12), a partir das 14h, com sua discotecagem grátis.

 

Radiola no Mercado com Vintage Project

Sábado (12), a partir das 14h

Reciclo Bikes – Mercado da Encruzilhada

R. Dr. José Maria, Encruzilhada.

Entrada Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *