II Festival Solidário Gretas em Olinda mistura cultura e solidariedade

O Projeto Gretas foi fundado em 2012 por um grupo de amigos recifenses reunidos por um único objetivo: fazer a diferença no fim de ano de várias famílias do município de Ibimirim, localizado no sertão de Pernambuco.

Com o propósito de arrecadar fundos para a ação em Ibimirim, o grupo promove o II Festival Solidário Gretas, no dia 10 de novembro (domingo), às 15h, Olinda Cosmo Casa, em Olinda. O evento  que irá unir música, artesanato e gastronomia, e traz como as  atrações da tarde cultural o Maracatu Baque Nômade, Banda Luas, Cláudio Rabeca, Lombreros Camaradas e Som na Rural.

O grupo, que já realiza a 9ª campanha no sertão do Estado, tem como objetivo para o final deste ano, beneficiar em média 200 famílias, com cestas básicas, roupas, brinquedos, livros educativos, kits de higiene e escolar, além de realizar atividades lúdicas, recreação com as crianças e, especialmente, um olhar atento e cheio de afeto. “Ficamos muito felizes em poder levar um pouco de cuidado para os moradores de Ibimirim, isso nos move. A segunda edição do Festival Solidário é uma realização para todos nós que fazemos o Gretas”, conta Nayara Mesquita, uma das fundadoras do Projeto Gretas.

Para participar do evento, o ingresso custa R$ 12 + + 1kg de alimento, e pode ser adquirido através do Sympla no link: https://www.sympla.com.br/2-festival-solidario-gretas__687053Todo valor arrecadado será revertido para a campanha do Gretas 2019.

Serviço: 

II Festival Solidário Gretas

Data: 10 de Novembro (domingo)

Horário: Das 15h às 22h.

Local: Olinda Cosmo Casa, Olinda.

Ingresso:  R$ 12,00 + 1kg de alimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *