Recife recebe itinerante do Beach Park este mês

O Insano Virtual estará disponível em shoppings da capital pernambucana

 

Que tal conhecer um dos toboáguas mais radicais do mundo? Essa é a proposta da ação de realidade virtual promovida pelo Beach Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo segundo o TripAdvisor, que acontece de 03 de março a 04 de abril no Recife, em Pernambuco.

O Insano, atração mais radical do Beach Park e um dos maiores toboáguas do mundo, dá a sensação de uma queda livre de 41 metros de altura em um percurso que chega a até 105 km/h em 5 segundos. Pensando em quem não encara algo tão radical, o Beach Park lançou o Insano Virtual – uma experiência em que as pessoas podem escorregar no toboágua por meio de um simulador de realidade virtual que fica no próprio Aqua Park. A ação estará presente nos shoppings Recife e RioMar para os pernambucanos sentirem um gostinho do Aqua Park e suas atrações.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2014, é também uma atração inclusiva em que qualquer um – idosos, crianças pequenas e/ou pessoas com deficiência – pode ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

“Por meio dessa ação que une tecnologia e lazer, nosso objetivo é proporcionar uma experiência única à população de Recife e mostrar que o Beach Park é o destino perfeito para férias em família. Queremos que o público, além de conhecer a estrutura do parque, sinta seu coração acelerar como se estivesse descendo no Insano”, afirma Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park.

Durante o segundo semestre de 2019, a ação itinerante passou por Londrina, Campo Grande, Cuiabá e São Luís para mostrar as novidades do Aqua Park. Em 2020, o projeto vai seguir de Recife para Salvador, Palmas , Manaus, Belém, Cuiabá e São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *