Romero Ferro apresenta live-shows neste fim de semana

O cantor celebra mais de 3 Milhões de plays no spotify do seu último disco #FERRO

Romero Ferro está com a agenda lotada de lives neste fim de semana! No sábado (30), o cantor pernambucano participa do projeto Juntos Pela Música, no perfil da UBC (@ubcmusica), às 01h. Nos intervalos da apresentação, ele será entrevistado por Ana Garcia, do Festival Coquetel Molotov. No domingo (31), às 14h, Romero é uma das atrações do PoplineMask4all,  junto com mais de 80 artistas pop nacionais e internacionais, incluindo Pabllo Vittar, Avril Lavigne, AnaVitória, Claudia Leite, Jão, Mallu Magalhães e Ludmilla.

Por conta da pandemia de Covid-19, Ferro teve duas turnês canceladas: uma no Sudeste e outra na Europa. Seria sua estreia cantando em terras estrangeiras. A passagem para Portugal foi  postergada uma semana antes do embarque, diante de todas as restrições.

Na tentativa de superar os desafios e ainda manter-se criativo, o cantor tem trabalhado bastante: está compondo, criando conteúdos para suas redes, fazendo ensaio de fotos por videoconferência e até gravando clipe na sala de casa! No mês de junho, lança o clipe de FAKE, produzido e gravado durante a quarentena. “Estou tentando viver esse período de isolamento com tranquilidade. Tenho amadurecido tanto no campo pessoal quanto artisticamente”, comenta o cantor.

O último disco de Romero Ferro, intitulado Ferro, foi lançado há oito meses e já alcançou a marca de mais de 3 milhões streamings apenas na plataforma do Spotify.

Fotos: Romero Ferro
Styling: Carol Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *