Shopping Costa Dourada lança campanha de Dia das Mães com participação do Bode Gaiato

O Shopping Costa Dourada vai marcar o Dia das Mães com uma proposta irreverente e cheia de humor. Com o tema “As vasilhas de mainha”, terá como porta-voz um dos mais populares canais de humor sobre a cultura nordestina, o Bode Gaiato. “Propomos uma forma divertida e leve para envolver nossos clientes na segunda data comercial mais importante do ano. Lembrando que no ano passado não tivemos ação porque o shopping estava fechado, então esse ano precisamos deixar essa data ainda mais alegre. Convidamos a todos para entrar na brincadeira. O personagem carrega a identidade nordestina, com pitada de humor, de memória afetiva e todo o carinho que o período proporciona”, explica a gerente de marketing do mall, Ana Claudia Guimarães. As tirinhas de humor do Bode com diálogos entre Zefinha e Junin vão estar estampadas pelo mall e também nas redes sociais, homenageando todas as mães.

A partir desta semana, o Costinha dá start na campanha que vai distribuir 3.000 brindes no formato comprou, ganhou. A cada R$ 150 em compras, o cliente terá direito a uma vasilha e poderá optar pelas cores rosa, azul ou verde. O brinde além de brincar com o estereótipo da memória afetiva que toda mãe tem com suas vasilhas, também é colecionável, pois são três tamanhos a escolha do cliente: 240ml, 600ml e 1.400ml. O participante poderá juntar notas fiscais de compras, no período da promoção, cujos valores somados possam atingir R$ 150. Cada CPF poderá realizar trocas por três produtos diferentes.

Como participar

Para participar é fácil: basta se dirigir ao ponto de troca próximo à Riachuelo, e cadastrar as notas fiscais de compras com um dos atendentes. A campanha seguirá até o dia 10 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *