Vai reformar? Veja antes e depois de ambientes virtualmente decorados

 

Não tem a mínima ideia do que fazer, FullFreela cria Decorado Virtual, para ajudar aqueles que estão indecisos com o tanto de opção que o mercado apresenta

Para quem não faz parte do mundo da decoração, é difícil ver um imóvel vazio e imaginar soluções para aproveitar melhor o espaço e deixá-lo moderno.

Para ajudar aqueles que estão passando por reformas ou estão prestes a começar a mexer em alguns ambientes, a FullFreela, marketplace de arquitetura e designers 3D, preparou um antes e depois de 3 ambientes que estavam totalmente vazios e foram decorados virtualmente, para passar uma noção de como o espaço deve ficar quando for preenchido com móveis e outras decorações.

Sala de Estar

Nesse ambiente, é possível perceber que existe bastante espaço e as pessoas podem acabar se perdendo com a decoração. Leonardo Bartz, fundador da FullFreela e desenvolvedor do serviço de Decorado Virtual, escolheu móveis e uma decoração que deixasse o espaço mais intimista, convidativo para as pessoas sentarem e conversarem e, também, não fez com que a luminosidade fosse perdida.

“Temos várias sugestões com estilos de decorações diferentes, ai o cliente escolhe a que mais gostou e aplicamos na foto do imóvel, o decorado virtual ajuda muito, pois conseguimos demonstrar como o ambiente ficará e, assim, ajuda na tomada de decisão”, explica.

Sala de Jantar e de Estar

Neste ambiente, é possível perceber ser um apartamento que integra sala de jantar com a sala de estar e, dependendo das escolhas, o espaço pode ficar muito poluído, pensando em televisão, sofá, mesa de jantar e outros objetos. Aqui, foi criado uma opção que se enquadra em inúmeras famílias, deixando a luminosidade, aproveitando cada mínimo detalhe, sem ficar carregado.

Dormitório

Neste espaço, com a decoração virtual, foi possível criar um ambiente onde tudo se encaixou perfeitamente: a cama, os guarda-roupas, a televisão, cortina, entre todos os outros móveis e artigos de decoração.

É importante dizer também que a roupa de cama predominantemente branca suaviza o ambiente, que conta com leve toque de cor de almofadas cinzas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *