Você merece se presentear: Temporada dos Solteiros RioMar 

O sentimento de amor a si mesmo movimenta a maioria dos solteiros. A praticidade e funcionalidade despontam como requisitos importantes no mercado consumidor para pessoas que vivem sozinhas. Ser  solteiro  acabou virando um status e ganhou data especial: 15 de agosto, para homenagear quem vive feliz sozinho. A data vem ganhando  força de consumo nos Estados Unidos e no Japão.

Com o tema “Eu me Amo”, inicia neste sábado 15.08  a Temporada dos Solteiros RioMar   e vai até o dia 23/08. As lojas  estarão sinalizadas com  produtos de  diversos segmentos como modaacessórios, conveniência e serviços, bem-estar, beleza, cultura, gastronomia, casa e decoração. A ação é dirigida aos solteiros, viúvos ou divorciados e abrange também  a plataforma digital  RioMar Online pelo site: compras.vivariomarrecife.com.br.

O superintendente do RioMar, Henrique Medeiros disse que “Esta ação foi criada em conjunto com as lojas físicas e o RioMar Online  para  facilitar o acesso a tudo que faz parte do cotidiano dele ou dela. Os solteiros são práticos em decidir o que desejam ou precisam e vão  encontrar  aqui no shopping  grande variedade de produtos que fazem  parte da vida daqueles que  gostam de se presentear”.

Segundo pesquisa realizada pela Ipsos – terceira maior empresa de pesquisa e de inteligência de mercado do mundo – mais da metade da população brasileira se declara solteira, ou seja, 54%. O estudo aponta também que o perfil da maioria dos solteiros é jovem, com interesse em música, humor, divertimento e 39% deles tem o hábito de sair para bares, restaurantes e cafés.  Grande parte deste público (68%) também procura manter uma alimentação saudável e se interessa por beleza e estética. Outro destaque é que 80% dos solteiros estão na internet.

Em pesquisa feita pela EuroMonitor Internacional, mostra que os fatores que interferem na decisão de compra são do consumidor solteiro como: gosto por experimentar novos produtos e serviços; marcas que já confiam e conhecem; qualidade e compra em locais com selo de  fidelidade e produtos ecológicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *