DestaqueGastronomiaNotícias

Pão de Açúcar anuncia patrocínio do MasterChef Brasil com aposta em fresh, omnicanalidade e fidelidade

O Pão de Açúcar é o mercado oficial do MasterChef Brasil, o maior reality show de gastronomia da televisão brasileira, que estreou sua décima temporada com cozinheiros amadores dia 2 de maio, na Band. A rede irá assinar o mercado do programa onde os participantes farão as compras para realizar as provas. Sob o conceito “Felicidade Pode Ser viver seu momento MasterChef”, o Pão de Açúcar vai explorar os pilares da marca durante as ativações no reality show. Além da gastronomia, com destaque para alimentos frescos e marcas exclusivas, a marca irá explorar o digital no e-commerce e no app e também o seu programa de fidelidade com Stix e o com o cartão de crédito Pão de Açúcar.

Ao longo da temporada, o Pão de Açúcar vai realizar diversas ações. Na prova de estreia, por exemplo, o destaque será para os alimentos frescos e a Entrega em Minutos, grandes diferenciais da rede. Com isso, o Pão vai reforçar sua referência na venda de alimentos orgânicos, saudáveis e frescos, muito importante para o pilar de gastronomia da marca, além de serviços, como a Entrega em Minutos. O Pão de Açúcar ainda vai trazer outros diferenciais em diferentes momentos, como as marcas exclusivas (Taeq, Club des Sommeliers e Qualitá) e os cartões Pão de Açúcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *