Simone vira sócia de destilaria e lança marca de gin em primeiro show solo em São Paulo
Todos conhecem o lado musical de Simone, uma das artistas mais populares do Brasil. O que poucos sabem é o seu lado empreendedora. Ela também atua como empresária e adquiriu participação na Bullhof, a primeira destilaria boutique do país. O resultado desta parceria será conhecido no primeiro show solo da cantora em São Paulo, na próxima terça-feira, dia 1 de novembro, no CTN (Centro de Tradições Nordestinas). Além de sócia da destilaria, a artista também será embaixadora da marca Minna Marie, apresentada em duas versões.
Com 18 anos de atividade, a Bullhof foi comprada em 2021 pelo empresário, escritor e palestrante Luis Paulo Luppa, autor de 23 livros, entre eles o best seller O Vendedor Pit Bull, presente em mais de 30 países.
Simone se aproximou da Bullhof e de seu proprietário por intermédio do marido, Kaká Diniz. Em um restaurante, experimentou um drink com a bebida e quis conhecer o gin. De 2016 a 2020, o consumo de GIN cresceu 311% no país, de acordo com um levantamento da International Wine and Spirits Research (IWSR), consultoria de consumo de bebidas alcoólicas. A bebida tem muita aceitação porque é refrescante, de baixíssima caloria, sem açúcar na sua composição, bastante perfumado e aromático e de muita versatilidade na execução do drink.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.