Alceu Valença e Jorge de Altinho no comando do Forrobodó em Caruaru

As festividades do São João de Caruaru já têm seu abre oficial garantido: dia 24 de maio, no Forrobodó. A festa privada, que ganha a sua terceira edição no calendário pernambucano, traz neste ano o olindense Alceu Valença e o forrozeiro Jorge de Altinho, duas grandes feras da música popular que prometem esquentar os forrozeiros e dar as boas-vindas ao São João.

Entre as novidades, a festa, que reúne muitos nomes da sociedade pernambucana, dobrou de tamanho e ganha novo espaço: será realizada no pavilhão de eventos do Polo Caruaru. Segundo Magno Cumaru, um dos produtores, o novo local foi pensado visando o conforto e a segurança. Ele diz que a estrutura montada promete surpreender o público, mantendo as mordomias de bar e jantar que são uma das marcas da Forrobodó.

“Vamos manter a tradição do evento com o mesmo padrão de open bar e food, que o público já conhece, dentro de um novo espaço, amplo e com todo o conforto oferecido no Polo Caruaru. O Forrobodó 2019 vai entrar para a história, com shows de dois nomes fundamentais para o forró nordestino, que são Alceu e Jorge de Altinho”, destaca o produtor.

Se no ano passado a banda Falamansa fez o maior sucesso e atraiu muita gente da capital e Estados vizinhos a Caruaru, dessa vez o público será atraído pelo cantor Alceu Valença, escalado como a grande estrela da noite. Alceu promete setlist com canções escolhidas a dedo para o clima junino. Ele levará o melhor de seu repertório de xotes, forrós, baiões, toadas e emboladas e clássicos de Luiz Gonzaga, entre outros compositores.

Unindo Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, Alceu vai cantar hits como “Baião”, “Xote das Meninas”, “Vem Morena”, “Sabiá”, “Juazeiro” e “O canto da Ema”. Ele sobe ao palco com banda completa, e com a determinação de fazer um show mais intimista, deixando o público bem próximo do autor de “Anunciação”, que também estará no set.

Já Jorge de Altinho, outra presença de peso em qualquer festa de forró que se preze, promete uma surpresa apresentando a sua nova música “Cadê você?”. Trata-se de um xote romântico, composto pelo sobrinho Rico Henrique, com uma pegada moderna. Com 39 anos de carreira e mais de 40 álbuns lançados, Jorge carrega diversos sucessos e faz do seu show o momento oportuno para os casais se jogarem na pista. Jorge leva os seus sucessos “Devagar”, “Sou Feliz” e “Confidência”. “Farei ainda uma homenagem aos 30 anos da morte de Luiz Gonzaga, incluindo muitos hits do mestre”, adianta Jorge.

A decoração da festa promete ser uma surpresa à parte, resgatando a ambientação de um verdadeiro arraial.
As reservas de mesas para seis pessoas estão sendo feitas pelo valor de R$ 1.500, e o ingresso individual, com vendas online, no site Melhor do Ingresso, saem por R$ 275.
Mais informações: (81) 99963-5499/9.9974-9274.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *