“Celebre o Agora” com Ricardo Almeida nos dias dos pais


Nesse dia dos pais, a Ricardo Almeida aposta na tecnologia para criar experiências, trazendo a campanha “Celebre o Agora”. Mais que um presente físico, o objetivo é se aproximar a partir de uma mensagem de voz especial, celebrando a união, física ou virtualmente.
Assim como no dia dos namorados, em que a ação era conectar os casais por meio de uma surpresa em tempos de distanciamento social, agora a empresa faz um convite a filhas e filhos: gravar a voz direto nos presentes, eternizando e valorizando esse momento.

Para isso, criou-se uma ligação entre o e-commerce e o WhatsApp da Ricardo Almeida. Lá, a pessoa grava a sua declaração, o áudio é transferido para uma plataforma e transformado em QR Code. Por fim, o código gerado é enviado com o presente escolhido, dando voz – literalmente – para a ação.

Acessando ao site, é possível escolher seu presente com um serviço de consultoria online, disponível tanto para tirar dúvidas de especificações de produtos como para dar dicas de novas possibilidades e combinações. Além de um completo guia de medidas, trazendo mais assertividade e segurança à compra online.
Outra opção é escolher o presente em uma das lojas físicas, que estão prontas para receber os clientes com total segurança, ou via atendimento delivery, com um dos consultores da marca.
A Ricardo Almeida acredita que, apesar da distância, os bons momentos devem ser celebrados agora.

*Sobre Ricardo Almeida
Referência brasileira quando o assunto é moda masculina, o estilista paulistano Ricardo Almeida, atua há 36 anos na indústria de moda, sendo reconhecido pela alfaiataria impecável.
Aliando sempre matéria-prima de alta qualidade ao design e conforto no momento de suas criações, Ricardo Almeida entrega aos seus clientes não só uma peça de roupa, mas uma nova experiência e percepção no momento do vestir. Atualmente, com 23 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com excelência os clientes.
Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou em 2012 sua própria sapataria, a linha casual de jeans, polos e camisetas, e a marca feminina. O estilista também atua em sua flagship na Rua Bela Cintra atendendo aos clientes que desejam ter um terno sob medida com seu atendimento personalizado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *