“Celebre o Agora” com Ricardo Almeida nos dias dos pais
Nesse dia dos pais, a Ricardo Almeida aposta na tecnologia para criar experiências, trazendo a campanha “Celebre o Agora”. Mais que um presente físico, o objetivo é se aproximar a partir de uma mensagem de voz especial, celebrando a união, física ou virtualmente.
Assim como no dia dos namorados, em que a ação era conectar os casais por meio de uma surpresa em tempos de distanciamento social, agora a empresa faz um convite a filhas e filhos: gravar a voz direto nos presentes, eternizando e valorizando esse momento.
Para isso, criou-se uma ligação entre o e-commerce e o WhatsApp da Ricardo Almeida. Lá, a pessoa grava a sua declaração, o áudio é transferido para uma plataforma e transformado em QR Code. Por fim, o código gerado é enviado com o presente escolhido, dando voz – literalmente – para a ação.
Acessando ao site, é possível escolher seu presente com um serviço de consultoria online, disponível tanto para tirar dúvidas de especificações de produtos como para dar dicas de novas possibilidades e combinações. Além de um completo guia de medidas, trazendo mais assertividade e segurança à compra online.
Outra opção é escolher o presente em uma das lojas físicas, que estão prontas para receber os clientes com total segurança, ou via atendimento delivery, com um dos consultores da marca.
A Ricardo Almeida acredita que, apesar da distância, os bons momentos devem ser celebrados agora.
*Sobre Ricardo Almeida
Referência brasileira quando o assunto é moda masculina, o estilista paulistano Ricardo Almeida, atua há 36 anos na indústria de moda, sendo reconhecido pela alfaiataria impecável.
Aliando sempre matéria-prima de alta qualidade ao design e conforto no momento de suas criações, Ricardo Almeida entrega aos seus clientes não só uma peça de roupa, mas uma nova experiência e percepção no momento do vestir. Atualmente, com 23 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com excelência os clientes.
Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou em 2012 sua própria sapataria, a linha casual de jeans, polos e camisetas, e a marca feminina. O estilista também atua em sua flagship na Rua Bela Cintra atendendo aos clientes que desejam ter um terno sob medida com seu atendimento personalizado.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.