Fashionista Marissol Savagin dar dicas de looks para fugir do óbvio nas festas de fim de ano

“Vermelho, dourado e branco são as cores clássicas e nós adoramos”, diz ela, que aponta ainda ombros volumosos, sandália amarrada e acessórios com palha.

Foto: Alfonso Ramzal / Divulgação

As tradicionais festas de fim de ano se aproximam e surge uma dúvida: Qual look vestir? Especialista em moda e superfashionista, Marissol Savagin – que também já carregou a coroa de Miss São Paulo – preparou algumas dicas para quem quer fugir do óbvio mas manter a tradição de roupas especiais para cada ocasião. Nas redes sociais, onde coleciona 180 mil seguidores, a beldade já está acostumada a influenciar com muitas dicas, se consagrando uma verdadeira ‘it girl’.

“Quando falamos de cores, o clássico de anos é o vermelho dourado e branco, mas tudo bem, nós adoramos. Mas, para dar uma mudada, que tal investir em um vestido de cetim? Uma sandália de amarração? E que tal uma blusa com mangas bufantes. Essas peças ajudam a garantir um look poderoso para as festas de fim de ano”, diz a especialista em moda.

Ela explica cada dica: “O vestido de cetim é uma tendência entre as fashionistas e fica lindo com um brilho suave e elegante. Agora, falando das mangas bufantes, sabemos que a tendência dos ombros volumosos e estruturados já conquistou muita gente, inclusive as ‘fashion girls.”

Marissol continua com suas dicas preciosas: “Alfaiataria é um clássico e cheio de estilo. A sandália de amarração vem com tudo e é uma tendência garantida. Os vestidos com body e os jumpsuits sempre são uma opção certeira. Seja de renda, com volume, com transparência. São lindos e elegantes.”

A fashionista não esquece dos acessórios: “A tendência para o verão são os acessórios de palha, que garantem um toque descontraído e artesanal. E, para quem está no inverno, acessórios com pele e casacos. Além de ser chiquérrimo dão um toque superelegante no look. Capas, chapéus, boinas e botas também são indispensáveis. De resto, curta a festa e tenha um próspero 2020”.

Saiba mais sobre Marissol Savagin:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *