Land Rover anuncia Paula Fernandes como embaixadora Da marca para o segmento agro

Na última sexta-feira, 15, a Land Rover anunciou a cantora e compositora Paula Fernandes como embaixadora da marca no Brasil. A mineira, que conquistou o mundo com a música sertaneja, esteve com executivos da marca para receber seu Range Rover Sport, que lhe permitirá explorar ainda mais suas origens, usufruindo da dirigibilidade dinâmica com luxo e capacidade fora de estrada que o modelo proporciona.

Referência musical, principalmente, no universo sertanejo, Paula Fernandes já vendeu mais de 5,6 milhões de cópias de CDs e DVDs, além de ter feito parcerias com grandes nomes da música internacional, como Alejandro Sanz, Taylor Swift, Shania Twain e Michael Bolton, e emplacado mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.

“Ter Paula Fernandes representando a marca é um passo importante para traduzir a essência da marca no Brasil, que é incorporada em seu lifestyle, e a representatividade de sua carreira de sucesso no País”, comenta Frédéric Drouin, Presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe.

A artista, ao lado do ator Cauã Reymond, que personifica a essência do Espírito Land Rover, do empresário Sergio Waib, representando a linha Range Rover no segmento de negócios, e o campeão mundial de mountain bike, Henrique Avancini, carregando a bandeira da aventura e do esporte,  completará o time de embaixadores da marca no Brasil, à frente do segmento agro, buscando suas origens, levando a música e a capacidade dos modelos da marca aos quatro cantos do país.

Em mais de 50 anos de história, a linha Range Rover se tornou referência em luxo, requinte, design e tecnologia, sem perder a segurança e a capacidade de enfrentar qualquer terreno, partes essenciais do DNA da Land Rover e fundamental para acompanhar Paula Fernandes em seu dia a dia de viagens e shows.

“Devemos acreditar naquilo que nos faz bem. Sempre mentalizei, busquei e lutei pelo que eu queria em todos os setores da vida. Assim me tornei umas das maiores artistas do país e, hoje, represento, para mim, a maior marca de carros do mundo: a Land Rover. Esse sonho se renova toda vez que entro no meu carro e saio para escrever mais um capítulo da minha história de paixão ou escuto minhas novas canções para decidir sobre qualidade e ajustes de mixagem”, diz Paula Fernandes.

Em outubro, Paula Fernandes foi convidada a visitar o Pantanal e conhecer o Onçafari, projeto parceiro da Land Rover que trabalha pela conservação de onças-pintadas e lobos-guarás do Brasil. Além de verem os animais e desfrutarem da natureza, eles puderam explorar a região com o Novo Defender, o SUV mais capaz do mundo, que chegou ao Brasil em julho de 2020.

A bordo do Range Rover Sport, Paula Fernandes terá a experiência completa pelos caminhos que trilhará no Brasil. Seu estilo de vida vai ao encontro do que a marca proporciona: dirigibilidade, performance e tranquilidade por qualquer terreno e lindas paisagens.

“Agora tenho mais um motivo para comemorar! É chegada a hora de receber um novo amigo, ou amiga, já que desta vez é um modelo esportivo e branco, que já chamo pelo nome Claire. Estou emocionada e realizada com mais esta conquista. Land Rover para mim é mais que uma paixão, é um estilo de vida!”, finaliza a cantora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *