Nena Queiroga encerra neste domingo (24) o seu “Ensaio Aberto”

©2014 Retrographie atelier de imagem All Rights Reserved.

Nena Queiroga comanda última edição do “Ensaio Aberto” no antigo Vila Grill, situado no bairro de Campo Grande (à Rua Jerônimo Vilela, 509), neste domingo (24), a partir das 15h.  A cantora encerra com todo brilho e energia contagiante a temporada 2019 desse projeto musical, que reunirá nomes de destaque da cena local e fãs da artista.

Para a última edição do Ensaio Aberto, boas músicas e boas companhias não vão ficar para escanteio no encontro que promete contar com a presença dos artistas Josildo Sá, Amaury Nascimento, Gui Menezes e Peu Queiroga. Dividindo o palco com Nena, todos irão unir a euforia do Carnaval ao fiel público com muita música boa e ainda um show com as cantoras Nádia Maia, Kelly Rosa, Gaby Lapenda e Edilza Aires. Completam ainda o time nesta tarde dedicada à tradição pernambucana as Banda Asas da América, Racine e Ravel Mêvinha Queiroga. “Carnaval é a época em que, verdadeiramente, celebramos a grande confraternização universal: nas ladeiras, nas ruas, não há espaço para rotulações. E o Ensaio Aberto, além de reunir artistas incríveis da música pernambucana, acontece para todos, com o intuito de celebrar esse sentimento coletivo”, pontua Nena Queiroga, idealizadora do projeto.

Grande homenageada do Carnaval do Recife 2018, Nena Queiroga promete fechar com chave de ouro o projeto que contam com ingressos no valor de R$ 40,00 e podem ser adquiridos através dos telefones: (81) 3204-0489; (81) 997290840.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *