O Manhattan Café Theatro traz Jorge Aragão em duas apresentações

 

Jorge Aragão aporta no Recife para dois shows intimistas, no Manhattan Café Theatro, nos dias 17 e 18 de janeiro, a partir das 21h.  A abertura fica por conta do Sambstar.

Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu.

No repertório, o poeta do samba traz canções como “Coisinha do Pai”, homenagem à filha Vânia consagrada na gravação de Beth Carvalho, “Vou Festejar”, “Coisa de Pele”, “Amigos… Amantes”, “Do Fundo do Nosso Quintal” e “Enredo do Meu Samba” entre outras. “Ver o meu amor refletido nas pessoas amadas é o que marca meus dias. Quero que assim seja enquanto eu viver aqui ou estiver em outro plano”, conta Aragão.

As composições do “poeta do samba” já foram interpretadas por grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Negritude Jr., Exalta Samba, Art Popular, Elba Ramalho e Jair Rodrigues, entre outros. Além do samba e pagado, Aragão canta também os ritmos do Norte, Nordeste e o amor como poucos.

Para abrir o show, o grupo recifense nascido no Alto José do Pinho, comunidade da Zona Norte do Recife, e formado é formado por Joaquim J.J. (voz e surdo), Nilson Sorriso (pandeiro e percussão geral), Xande (voz, violão e Compositor), Mano Black (rebolo, cuíca e efeitos) e Jamelão do Cavaco (voz principal, cavaquinho e Compositor), o Sambstar é um destacado representante do que há de melhor no samba e pagode em Pernambuco. Com um som refinado, muita alegria e descontração essa rapaziada vem conquistando seu espaço no cenário musical, tendo como proposta, o samba de primeira qualidade, e as peculiaridades dos ritmos regionais adicionados a uma pegada que vai do romântico ao partido alto, chegando ao samba enredo.

Ao longo dos seus quase 20 anos de carreira, o grupo gravou seu primeiro CD, “Ninho de amor”, em 2004. Em seguida, a banda foi campeã de um grande concurso de samba e pagode, realizado no Terra Brasil, em São Paulo. Em 2005, lançou o segundo álbum, intitulado “acústico Samba ao vivo”, gravado no Brasil e em Portugal e, em seguida, saiu em uma turnê por Portugal e Espanha, voltando ao Recife em 2006. Os integrantes já foram campeões com sambas enredos nas duas maiores agremiações de samba do Estado: Gigante do Samba e Galeria do Ritmo.

O Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

SERVIÇO
Jorge Aragão no Manhattan
Onde:
Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta (17) e sábado (18)
Horário: 21h
Couvert: R$ 150
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *