Paulo Moura recebe 4 indicações para o Reed Awards 2021

Agência é a única do Brasil que já conquistou 4 vezes o maior prêmio do marketing político internacional

O estrategista político, Paulo Moura, comemorando a indicação da sua Exata Inteligência Política como finalista em quatro categorias ao Reed Awards 2021, considerado o maior prêmio do marketing político internacional. A agência já foi indicada outras 4 vezes e ganhou em todas, sendo a única do Brasil, no seu segmento, a acumular 4 premiações.

“Essa é a quinta vez que a agência é indicada, e é com imensa alegria que estamos mais uma vez comemorando o reconhecimento mundial do nosso trabalho. Já é uma vitória. Vamos aguardar o resultado final em maio”, comenta Paulo Moura, que já foi eleito um dos 100 mais influentes estrategistas políticos do mundo pela COMPOL/USA 2017.

Paulo Moura tem experiência internacional em marketing político e comunicação governamental com atuação no México, França, Rússia e Itália e é professor da disciplina Estratégia Eleitoral e Comunicação na The George Washington University – USA . No Brasil, o estrategista político conquistou 101 vitórias em 116 campanhas políticas majoritárias, entre presidente, senador, governador, deputado federal/estadual e prefeito.

No Reed Awards 2021, a  Exata Inteligência Política foi indicada em 4 categorias, Estratégia de Campanha, Peça de Comunicação, Melhor Vídeo de Campanha e Melhor Slogan de Campanha.

O  Reed Awards 2021 homenageará vencedores em 19 grupos de categorias, representando as diferentes especialidades da indústria de campanha política, com grupos de categorias distintas para trabalho internacional (fora dos EUA). A premiação acontece de forma virtual no dia 13 de maio e a entrega dos prêmios aos vencedores está marcada para dezembro deste ano em Las Vegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *