#VacinaEssencial

Renato Melquíades, Sócio Diretor do escritório Renato Melquíades Advocacia lançou a campanha “Vacina é Essencial”, na última semana, esta ação visa a chamar a atenção da sociedade para a falta de prioridade dada, nos planos de vacinação, aos trabalhadores envolvidos em atividades essenciais, além de obter a inclusão de todas as categorias para a vacinação imediata.

A campanha tem recebido o apoio de empresas e associações de diversos setores da economia como: Grupo Liderança, Divina Pharma, Auto Norte, Pernambuco Química, L. Priori, Suassuna Fernandes, entre outras.

A vacinação dos trabalhadores que executam atividades consideradas essenciais deve ser uma prioridade para toda a sociedade, pois eles são fundamentais para o atendimento das necessidades básicas de todos.

Mesmo com a decisão do Governador de Pernambuco, de antecipar a vacinação de todos os trabalhadores incluídos nos grupos prioritários, ainda há muita gente que exerce atividade essencial, mas não foi contemplada nas prioridades do plano nacional de imunização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *