Variedade e pronta-entrega em forrações e revestimentos

Imagine um lugar onde é possível encontrar todas as novidades nacionais e internacionais de revestimentos e forrações, com preços competitivos e pronta-entrega. Esse lugar é a LEO DECOR.
Localizada em Boa Viagem, num endereço privilegiado, a LEO DECOR oferece mais de 3.000 itens entre tapetes, tecidos, couros, vinílicos e revestimentos especiais para parede, o que faz da loja uma referência, seja para pronta-entrega ou entrega futura. São produtos exclusivos, com as tendências atuais do mercado, garimpados pela empresária Mari Krodel nos grandes eventos mundiais de decoração.  É a partir desses eventos – que ditam a moda casa – que o mix da loja é montado. Logo no início do ano, Mari – que também é arquiteta – visita as maiores feiras europeias do segmento. “Começamos 2019 em cinco grandes eventos: a Domotex, em Hannover, a Heimtextil, em Frankfurt, a Imm, em Cologne, Paris Déco Off e Maison & Object, essa última também em Paris”, destaca.
No showroom da loja, que leva a assinatura de Romero Duarte, estão expostos milhares de opções nacionais e importadas que podem ser usadas de diversas maneiras numa casa – sofás, poltronas, almofadas, paredes, cortinas… o limite é a criatividade. “É uma forma de mudar a decoração sem precisar mexer muito. Quando você muda a cor da forração de um sofá, reveste uma parede, compõe com almofadas diferentes, e finaliza com um tapete, o ambiente muda completamente”, ensina.
No quesito tapete, além das variadas opções para pronta-entrega, o grande diferencial da LEO DECOR é oferecer o produto personalizado. O cliente escolhe a cor, a espessura, a textura e o formato, e o tapete é produzido de acordo com as especificações fornecidas, o que faz dele uma peça única, exclusiva.
Outro serviço oferecido pela LEO DECOR, é a degustação de produtos. Funciona assim: o cliente pode levar para casa tapetes e almofadas, sem compromisso de compra, e montar o seu ambiente. “Nós proporcionamos ao cliente uma experiência com aquele produto, para que ele possa ver o ambiente pronto, finalizado e, com isso, fazer a compra com a segurança de que fez um bom investimento”, explica Mari.
Ela destaca, ainda, que toda a equipe da loja é permanentemente treinada para oferecer o melhor atendimento, não apenas para a venda, mas também para o pós-venda dos produtos. “Nos importamos muito com a satisfação do nosso cliente, isso é o que nos move e nos motiva”, conclui.
                                                Mari Krodel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *