Feira aquece vendas de pequenos empreendedores com preços de bazar para bebês e crianças

A feira Baby Bazar preparou uma edição especial de Natal para aquecer as vendas de pequenos e médios empreendedores neste final de ano e garantir descontos nas compras para bebês e crianças. O evento, realizado entre os dias 15 e 19 de dezembro, acontece no Shopping Patteo Olinda, no piso L3, com entrada gratuita.

Segundo Gabriel Maroja, organizador da feira, no mix da Baby Bazar o consumidor poderá encontrar artigos seguindo as últimas tendências da moda para o público infantil, além de acessórios, calçados, decoração, enxoval, puericultura e serviços, tudo com descontos de até 70%. No total, 35 empreendedores estarão participando do evento.

“O mercado de artigos para bebês e crianças cresceu muito, não só em números, mas também em importância”, comenta Maroja. De acordo com o organizador, o setor provou ser um dos mais resilientes durante a pandemia por diferentes fatores, mas principalmente porque as crianças crescem e perdem roupas facilmente e, também, porque acabaram se tornando o centro das atenções dos pais e familiares dentro de casa.

Pesquisas apontam que, entre 2021 e 2022, haverá um crescimento de 6% a 7% em vendas no segmento. “O Brasil é o quinto produtor têxtil do mundo e o setor infantil corresponde a 16% dessa produção. Um bom exemplo da movimentação neste nicho de mercado são os gastos com enxoval, que no país chegam a R$2.000 percapita, um dos maiores do mundo”, afirma o organizador.

A feira Baby Bazar especial de Natal irá funcionar de acordo com o horário do Shopping Patteo Olinda, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança vigentes. O centro de compras fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Serviço:

Feira Baby Bazar especial de Natal

Local: piso L3 – Shopping Patteo Olinda

Horário: quarta (15) – 9h às 22h; quinta (16) a sábado (18) – 9h às 23h; domingo – 11h às 22h

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *