Pernambucano invade campeonato de ondas gigantes em Portugal

Anderson Dias, conhecido por comandar o perfil @196sonhos, invadiu o Nazaré Tow Surfing Challenge, realizado nesta segunda-feira (13) nas ondas gigantes de Nazaré em Portugal. Anderson pegou um jet sky, utilizado para o resgate dos surfistas, e foi parar no meio do mar, e ainda conversou com os competidores.

Todo o acontecimento foi transmitido através das redes sociais, onde cerca de três mil pessoas acompanharam. “Que experiência incrível. Isso é ser livre”, disse o influencer, que é conhecido por ser o primeiro brasileiro a visitar todos os 196 países, em menos tempo.

O evento começou às 8h locais e teve duração de cerca de 6h. Dois brasileiros foram destaques no campeonato, Lucas Chumbo que competiu ao lado do havaiano Kai Lenny, levou os prêmios individual e por equipes da competição. Já Pedro Scobby ficou na segunda colocação, competindo ao lado do português Nic von Rupp. Apesar do vice-campeonato, Scooby conseguiu a nota mais alta do evento, um 9.50. Ele levou o prêmio de surfista de melhor atitude do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.