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Novos líderes, novas estratégias em 2023

O Grupo Parvi consolida como uma das principais empresas do setor automotivo no nordeste brasileiro. E ao longo do tempo vem buscando se adaptar às mudanças do mercado e às novas demandas dos consumidores, investindo em tecnologia, treinamento de equipe para oferecer um serviço diferenciado e personalizado.

O grupo possui concessionárias premium das marcas: Audi, Lexus, Mercedes-Benz, RAM, BYD, Chrysler, Jeep, Dodge, Jaguar e Land Rover. Como também está diversificando suas atividades, atuando no segmento de automóveis de luxo por assinatura para pessoas físicas e empresas, com o serviço “Osten Fleet”.

A estratégia do grupo em 2023 começou com a contratação de novos executivos e promovendo líderes da empresa com objetivo de identificar novas oportunidades de negócios, aprimorar processos internos e aumentar a eficiência operacional. São profissionais com a missão de ajudar a empresa a se adaptar melhor às mudanças do mercado, às novas tecnologias e às tendências do consumidor.
Profissionais como Erikson Pessoa com mais de 27 anos de atuação no mercado automotivo, é reconhecido por sua liderança inspiradora, sua capacidade de tomar decisões difíceis em momentos críticos e sua habilidade em motivar e desenvolver as pessoas ao seu redor. Por merecimento, de gerente da concessionária em Recife, passou a atuar em 2023 como Diretor Geral da Marca Mercedes Benz no Grupo Parvi nas cidades: Recife, Manaus, São Luís e Aracaju. A visão do novo executivo no grupo não mudou, pelo contrário, está ainda mais entusiasmado com a estrela e os novos desafios. “Temos conhecimento de que o trabalho esse ano será muito mais intenso que em 2022. Ainda com algumas incertezas no país, que vão se ajustando aos poucos e com isso uma certa lentidão no início do ano”, comenta Erikson.

Os consumidores da Mercedes-Benz valorizam a qualidade, a sofisticação, a inovação e a sustentabilidade, e esperam um alto nível de atendimento e um serviço de pós-venda eficiente. A principal demanda do consumidor da Mercedes-Benz são por produtos de alta qualidade, com um design sofisticado e recursos de última geração.

“Manter a excelência no atendimento dos nossos clientes Mercedes, criando um vínculo ainda maior de relacionamento com os mesmos. Fortalecer cada vez mais o posicionamento da Mercedes-Benz no que se refere à exclusividade e luxo. Nossos clientes merecem isso, então, vamos reforçar ainda mais esse vínculo”, explica Erikson.

Outra profissional que merece destaque: Caetana Fontenele, administradora de empresas. Recentemente assumiu a gerência da Mardisa Mercedes-Benz Recife, e promete dedicar-se ao máximo em sua função para garantir que a empresa alcance novos patamares de sucesso.

Com 17 anos de experiência no mercado automotivo, uma profissional extremamente qualificada e motivada. Ela sabe que a tarefa à sua frente não será fácil, mas está pronta para encarar todos os desafios e trabalhar duro para superá-los.

Entre suas prioridades está a melhoria contínua dos processos de vendas e atendimento ao cliente. Ela sabe que o sucesso de uma concessionária está diretamente relacionado à satisfação do cliente, portanto seu foco principal é garantir que todos os clientes recebam o melhor atendimento possível.

Para alcançar esses objetivos, a nova gerente irá liderar sua equipe com paixão e determinação. Ela acredita que o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso de uma empresa, e por isso irá trabalhar para criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.

Existem muitas maneiras de construir uma carreira de sucesso, e uma das mais comuns é começar como vendedor em uma empresa e subir os degraus até chegar a uma posição executiva. Este é o case de Diego Belo, que tem formação em Gestão Estratégica de Negócios, Administração, Negócios e Marketing, onde começou há 14 anos como Gerente de Negócios e agora atua como executivo no mesmo grupo. Com sua paixão e profissionalismo, assumiu o cargo de Diretor da Jaguar e Land Rover Way do Grupo Parvi. “Desde criança sempre fui apaixonado por carro e admirador das marcas inglesas. Os carros da Jaguar encantam qualquer um que ama o prazer em dirigir, que gosta da sensação do domínio do carro, do ronco do motor e da precisão na entrada e saída em curvas tanto em alta quanto em baixa velocidade. Na Land Rover o glamour, luxo, conforto e capacidade que a marca entrega é de deixar um sorriso no rosto de qualquer um”, lembra Belo.

O atendimento ao cliente é um dos principais desafios enfrentados pelas empresas em todo o mundo. Afinal, uma boa relação com o consumidor pode ser crucial para a fidelidade do cliente e, consequentemente, para o sucesso do negócio. “Na Jaguar Land Rover Way o nosso negócio é voltado para o cliente. Não olhamos primeiro para a marca ou para a loja, tudo gira em torno e para o cliente primeiro. Quando fazemos isso começamos a provocar toda a estrutura, equipe e fornecedores a dar o seu melhor sempre para encantar e atender aos desejos dos clientes. Na Way criamos relacionamentos, não fazemos vendas. Atender no mercado de luxo está além de executar as técnicas de vendas e fazer um bom atendimento, nosso foco sempre vai ser em entender o desejo do cliente, superar as suas expectativas com muita transparência, cordialidade e empatia”, explica o executivo, Diego.

Outro profissional contratado pelo Grupo para fazer parte da nova estratégia: Leonardo Jardim, com mais de 15 anos no Setor Automotivo, com expertise em novos negócios e planejamento estratégico de vendas e marketing em empresas nacionais e multinacionais, que agora ocupa o cargo de Gerente da concessionária Way Jaguar Land Rover em Recife.

Os consumidores de hoje têm expectativas cada vez maiores em relação ao atendimento ao cliente. Eles esperam que as empresas estejam disponíveis em diversos canais, incluindo telefone, e-mail, chat online e redes sociais. Eles também esperam respostas rápidas e eficientes para suas perguntas e preocupações.
“Nada se compara em ser verdadeiro com o cliente. Isso parece óbvio, porém, na prática, muitas vezes não é o que acontece. Ser transparente, ético e profissional é uma obrigação de qualquer empresa em qualquer segmento, pois a fidelidade dos clientes está diretamente ligada nestes princípios”, finaliza Jardim.

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