Oftalmologista Ermano Melo lança seu primeiro livro “Não matem os pardais”

O médico oftalmologista Ermano Melo lançou seu primeiro livro com o título Não Matem os Pardais, quarta, 15 junho, na Academia Pernambucana de Letras. Muito amigos prestigiaram o evento, que contou também com a presença da médica Dinorá Bezerra, autora de cartas publicadas no livro, que reúne também artigos sobre a pandemia e assuntos diversos sob a ótica de um médico estudioso de filosofia e interessado em história, política, arte e psicanálise.

A filha do médico, Juliana Melo, criou as ilustrações especialmente para a publicação. O diretor de redação do Jornal do Commercio Laurindo Ferreira assina a apresentação do livro, que tem prefácio do psicanalista João Alberto Carvalho e editoração e projeto gráfico da Executiva Comunicação, de Fabiana Galvão e Karlla Barbosa.

Entre os que estavam por lá, Ana e Paulo Saunders, João Pessoa e Anamaria Coutinho, Sandra Galvão, Mendonça Filho e Taciana Mendonça, Luciana e Flávio Lócio, Karla e Álvaro Dantas, Liana Bacelar e Maurício Gama, Luciana e Durval Bacelar e muitos amigos. Ermano recebeu os amigos ao lado da mulher Verônica e dos filhos Juliana, Lucas e Márcio Melo Alves.

A venda do livro foi destinada integralmente ao Lar do Nenén, ONG com sede no Recife, que acolhe temporariamente crianças de 0 a 3 anos, em situação de grave risco social ou abandono.

Ermano Melobcercado pela família,os filhos Lucas, Márcio e Juliana e a mulher Verônica

Taciana e Mendonça Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.