Oitava edição do Bazar Prime supera expectativa de vendas e de público

 

A oitava edição do Bazar Prime, realizada no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão superou as expectativas da organização do evento. Com 117 expositores nacionais e estrangeiros, a feira ofereceu descontos de até 70% e movimentou mais de R$ 1 milhão e arrecadou quase 1 tonelada de alimentos que foram doados para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A feira reuniu expositores de diversos ramos, desde roupas e calçados a produtos de maquiagem, bijuterias e aparelhos eletrônicos.

” Essa edição superou minhas expectativas. Tivemos um público circulante de mais 15 mil pessoas, nos cinco dias de evento. Tive expositor que zerou o estoque de mercadoria no terceiro dia do Bazar. Então foi um verdadeiro sucesso”, informou a idealizadora da feira que já tem previsão de uma outra edição do evento para abril de 2022.

Paralelamente aos negócios, o Bazar Prime, assim como os anos anteriores contou com a parceria com a Ecoe Sustentabilidade e a Horta Itinerante, focando na importância de estimular ações voltadas à preservação do meio ambiente e ao consumo consciente.

Além disso, o evento também contou com a participação dos humoristas que são sucesso nas redes sociais, Ni do Badoque e Abdias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *