Peça sobre empreitada açucareira em Pernambuco estreia no Teatro Marco Camarotti
Desde os tempos do Brasil Colônia, a nossa sociedade é marcada pelo açúcar, seja por seu cultivo e exploração, que ajudou a moldar economicamente o país, até o seu consumo, que hoje delineia a alimentação e a nutrição dos brasileiros. Os setes personagens da peça Sine qua non ou Tem uma usina dentro de mim, que estreia nesta sexta-feira, 31 de março, vivem experiências deflagradas a partir de uma situação de horror e todos têm suas histórias de alguma maneira impactadas pelo açúcar.
O espetáculo conta com o apoio do Funcultura e faz curta temporada no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro. As apresentações abertas ao público vão de 31 de março a 2 de abril, de sexta a domingo, com sessões duplas diariamente: às 18h e às 20h. Os ingressos são gratuitos (é preciso retirar 1h antes de cada sessão na bilheteria do teatro).
SINOPSE:
Desde os tempos do Brasil Colônia, a nossa sociedade é marcada pelo açúcar, seja por seu cultivo e exploração, que ajudou a moldar economicamente o Brasil, até seu consumo, que traz consequências à alimentação e nutrição dos brasileiros. Os setes personagens da peça Sine qua non ou Tem uma usina dentro de mim vivem experiências deflagradas a partir de uma situação de horror e todos têm suas histórias de alguma maneira impactadas pelo açúcar e suas consequências.
SERVIÇO:
Sine qua non ou Tem uma usina dentro de mim
Quando: 31 de março a 2 de abril (de sexta a domingo), às 18h e às 20h
Onde: Teatro Marco Camarotti (Sesc Santo Amaro – Rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro)
Ingressos: Gratuito. É preciso retirar o ingresso na bilheteria do teatro 1h antes de cada sessão. Sujeito à lotação do espaço.
Duração: 1h15
Classificação indicativa: 18 anos
Informações: (81) 3216-1728
Apoio: Funcultura
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.