Prata Rara fecha 2021 com foco na ampliação da marca no Nordeste

 

A rede de lojas Prata Rara fechou 2021, registrando crescimento de 35% nas vendas, lançando catálogo virtual e inaugurando a oitava loja da marca.

De acordo com a CEO da Prata Rara, Hellen Postai, 2021 foi um ano de muitos desafios, mas também muito positivo.

“Apresentamos um incremento geral nas vendas de 35%, lançamos um catálogo virtual da marca, voltado para venda direta, assim como, inauguramos mais uma loja, em Pernambuco.

Ao todo, a nossa rede conta com oito lojas, mas pretendemos ampliar nossas atividades para outros estados do Nordeste como Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí”, informou a empresária, Hellen Postai.

Atualmente, a rede conta com um quadro funcional de quase 100 funcionários e na sua maioria, formado por mulheres. Com a abertura dessas novas unidades, esse quantitativo deverá aumentar.

Com mais de nove anos, consolidada no mercado, a rede de lojas Prata Rara está sempre pensando em oferecer algo personalizado para os clientes com a qualidade e o padrão de excelência Prata Rara. Desde a embalagem, como acessórios como porta joias e até mesmo a essência da loja.

Ainda segundo Hellen, a marca se inova a cada dia com a dinamização de ações e, portanto, o cliente Prata Rara, hoje conta também com serviços de compra online e delivery com toda segurança e comodidade.

Outra novidade em 2021, foi no lançamento do E-book da empresária Hellen Postai que comanda a rede. A publicação Como abrir uma loja em Shopping? é na verdade um guia pratico de orientações de alguém que tem a expertise de ter oito lojas em shoppings.

” O e-book foi a realização de um sonho e tem como objetivo, orientar o leitor que deseja abrir uma loja em shopping. Fala desde estratégias de comunicação voltadas para marketing de vendas e promoções, como também orienta sobre que erros não cometer”, finalizou a empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.